Nota de Esclarecimento

Desligado

Diante de fatos, alheios à nossa vontade, ocorridos em nossa Unidade II no último domingo (04), durante a aplicação da prova do ENEM, o Uni-FACEF esclarece que foram tomadas todas as providências cabíveis para que a próxima prova do ENEM, que será realizada no domingo (11) transcorra de forma a evitar-se novas ocorrências da natureza do acontecido no último domingo.

O Uni-FACEF esclarece, ainda, que em muitos anos de parceria com o INEP/MEC, essa foi a primeira vez que houve algum problema e, em especial, que culminasse em cancelamento das provas. O Uni-FACEF, que apenas faz a concessão de uso de sua infraestrutura ao INEP, também foi pego de surpresa ao sofrer com a forte chuva que veio a alagar a cabine de força da Unidade II, o que levou a CPFL a cortar a energia e ao cancelamento da prova, por parte dos organizadores do ENEM. Da mesma forma, o Uni-FACEF esclarece que as provas realizadas na Unidade I, da Instituição, transcorreram normalmente.

O Uni-FACEF lamenta profundamente o ocorrido e os transtornos causados, e reitera que foram tomadas todas as providências cabíveis, para que a prova do ENEM, que será realizada no próximo domingo (11), possa transcorrer dentro da normalidade, sem transtornos.