Auditório do Uni-FACEF recebe do nome da Professora Edna Campanhol, ex-Reitora da instituição

Desligado

Na noite de sexta-feira (09), o Uni-FACEF inaugurou o auditório da Unidade II. O espaço, concebido para abrigar eventos acadêmicos e artístico-culturais, com capacidade para quase 300 pessoas, passa a chamar-se “Auditório Profa. Dra. Edna Maria Campanhol”.

A Professora Edna Campanhol, em seu farto currículo, tem brilhante passagem como Reitora do Uni-FACEF, no início dos anos 2000. Entre outras qualificações, ela possui Pós-Doutorado, pela Universidade de Aveiro (Portugal); Doutorado em Serviço Social, pela Unesp; Mestrado em História,  pela Unesp; Graduação em Serviço Social (Unesp), em Administração (Moura Lacerda), em História (Unesp), em Ciências Contábeis (Moura Lacerda), em Matemática (Fac. de Filosofia Ciências e Letras José Olympio, Batatais). É docente do Uni-FACEF e participa de inúmeros grupos de estudos e pesquisa.

Em uma noite  marcada pela emoção, a homenagem à Professora Edna Campanhol, teve a participação especial do Ensemble Vocal OSF (Orquestra Sinfônica de Franca), dirigido pelo Maestro Nazir Bittar. O grupo cantou os maiores sucessos de suas apresentações e emocionou a todos. Após a apresentação musical, a homenageada foi convidada para tomar a palavra e brindou os presentes com uma fala marcada pela sabedoria, pelos bons sentimentos, pelo compromisso com a família, com as instituições pelas quais passou e com a educação. A Professora Edna homenageou aos seus pais, a quem credita o amor pela busca do conhecimento, e lembrou, emocionada, d e um jovem estudante de Ciências Econômicas, que hoje é Reitor do Uni-FACEF, o Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra e, assim, ela destacou a grande alegria que sente um professor ao ver seus alunos seguindo a vida e vencendo.

A Professora Edna Campanhol relembrou muitos outros docentes que marcaram seus caminhos e destacou que deseja que o auditório, que agora leva seu nome, seja sempre ocupado com a busca do conhecimento, com o saudável debate de ideias e que possa transformar os homens e, assim, a própria sociedade.

A escolha do nome da Profa. Dra, Edna Maria Campanhol foi uma escolha unânime, quando sugerido em reunião do CEPE – grupo da instituição, formado pela Reitoria, pelas Pró-Reitorias e Chefes de Departamento. A Professora Edna Campanhol tem o reconhecimento e o respeito de todos, no Uni-FACEF e, certamente, em todas as instituições por onde passou, haja vista a presença de representantes de todas elas, na noite da homenagem.

O Reitor do Uni-FACEF, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, destacou, em sua fala, a importância da Professora Edna Campanhol para o crescimento do Uni-FACEF e para a formação de tantos profissionais que passaram pela Instituição. Antes do Reitor, discursaram para a homenageada, a Profa. Dra. Sheila Fernandes Pimenta e Oliveira (Pró-Reitora Acadêmica) e o Prof. Me. Orivaldo Donzeli, representado o Prefeito de Franca.

O Uni-FACEF reverencia e agradece a presença da Professora Edna Campanhol na história da Instituição. Dar seu nome ao Auditório deve-se à sua postura ética, à sua inquestionável competência, ao seu compromisso com a produção de conhecimento, e ao seu profundo respeito pelo ser humano.

male enhancement pill that helps give bigger erections male enhancement how to take male enhancement pills 1 review of keto acv gummies advanced weight loss anatomy one keto gummies reviews does anatomy one keto gummies work anatomyone keto gummies vigrx plus for male enhancement pills buy direct from official site male enhancement gummies increase your size how to grow your penis with male enhancement pills lose your weight fast burns excess fat cleans body healthy weight loss manthenas health tipsksx male enhancement how does ksx male enhancement work ehealthow summer keto acv gummies beware summer keto gummies review summer acv keto gummies male enhancement medical man cave 2