O XIX Encontro de Pesquisadores Uni-FACEF contou com apresentações de pesquisas, palestras e debates

Desligado

Há dezenove anos, o Uni-FACEF realiza o Encontro de Pesquisadores. Organizado pelo Programa de Mestrado Interdisciplinar em Desenvolvimento Regional, da Instituição, esse evento, já tradicional no cenário acadêmico-científico nacional, baseia-se na interdisciplinaridade e tem objetivos como a promoção da interação entre pesquisadores, por meio de apresentações de trabalhos, palestras e mesas redondas; a promoção do pensar e do interagir; e a conexão entre conhecimento e realidade, por meio de diálogos e debates. O XIX Encontro de Pesquisadores Uni-FACEF; assim como as edições anteriores, também busca promover e incentivar o conhecimento e o crescimento científico, visando estimular um processo de construção e socialização dos saberes. Os trabalhos apresentados no evento foram selecionados para comporem publicações eletrônicas editadas pelo Centro Universitário Municipal de Franca – Uni-FACEF.

Aberto a toda comunidade científica regional e nacional, foram apresentadas centenas de trabalhos já concluídos e pesquisas em andamento, nas diversas áreas do conhecimento, como: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Comunicação Social, Psicologia, Matemática, Letras, Turismo, Sistemas de Informação, Medicina, Enfermagem e Engenharias – Civil, de Produção e de Software. O Uni-FACEF recebeu participantes de diversas regiões do Brasil.

Na abertura do evento, na manhã de terça (13), o Uni-FACEF recebeu o Prof. Dr. Leonardo Secchi (UDESC) e a Profa. Dra. Maria José Esteves de Vasconcellos (UFMG). O Professor Secchi tem vasta experiência em Administração Pública (em especial: análise de políticas públicas, desburocratização, transparência em governo e inovações na democracia) e apresentou a palestra “Análise de Políticas Públicas”. A Professora Maria José Vasconcellos tem experiência na área de Novos Paradigmas da Ciência e apresentou a palestra “Pensamento sistêmico: novo paradigma e o afazer dos cientistas”.

Para ver como foi a programação completa clique aqui.

O Prof. Dr. Sílvio Carvalho Neto, Pró-Reitor de Pesquisa, e o Prof. Dr. Paulo de Tarso Oliveira, Pró-Reitor da Pós-Graduação Stricto Sensu, destacaram a relevância e a contribuição do evento para a consolidação do cenário da pesquisa no Brasil, uma vez que o desenvolvimento e a disseminação dos trabalhos apresentados e discutidos possibilitam que se reflita sobre a sociedade; as relações entre ela e indivíduos e grupos; novas demandas; pressões socioeconômicas e demais aspectos decisivos para o desenvolvimento social, econômico, cultural de um país.

O Uni-FACEF cumprimenta todos os autores e debatedores que fizeram, de mais essa edição, um grande sucesso.

grow 2 inches in 4 weeks male enhancement binaural beats subliminal do acv keto gummies work shorts velofel male enhancement pills price where to buy supercharged 4d male enhancement field will insurance pay for male enhancement male extra pills review male extra pills review male enhancement pills reviews rating 11 best standing exercises no jumping to lose weight at home nano slim x keto gummies reviews weight loss supplements side effects price where to buy good news kelly clarksons figure in tight skirt top turns headsher love for weight loss exposed the male enhancement pill that gives very good results go90 keto acv gummies