Galeria de fotos da EXPOSIÇÃO DE ATIVIDADES PIBID 2018

Desligado

Veja como foi a EXPOSIÇÃO DE ATIVIDADES PIBID 2018, realizada na quinta-feira (22), no hall da Unidade II, do Uni-FACEF. O evento, organizado pelos Departamentos de Letras e Matemática, do Uni-FACEF, e que teve a coordenação geral da Profa. Dra. Eloisa de Souza Ivan, apresentou trabalhos de estudantes das escolas estaduais David Carneiro Ewbank (CEDE) e Capitão José Pinheiro de Lacerda. Foram realizadas, ainda, contação de história e outras atividades com os estudantes das escolas participantes do programa.

Por meio do PIBID (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência) – que é fomentado pela Capes -, estudantes bolsistas do Uni-FACEF, dos cursos de Letras e Matemática, têm a possibilidade de vivenciar a realidade escolar e as práticas docentes, que são fundamentais para a formação profissional. O PIBID contribui para a formação docente do licenciando, que fortalece seu olhar para o ser humano e para a educação.

O Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, Reitor do Uni-FACEF, destacou a relevância do PIBID por possibilitar que a universidade vá para dentro das escolas participantes do programa e essa experiência gera ganho para todos os envolvidos. Afirmou, também, que a intervenção em sala de aula e as oficinas potencializam o aprendizado e melhoram a formação discente do licenciando do Uni-FACEF.

#unifacef #universidade #pibid #exposição #letras #matemática #escolaestadual #francasp

keto acv gummies the ultimate review and results revealed keto acv does it really work joy keto acv gummies avoid the kelly clarkson weight loss scam growth matrix male enhancement lose 1kg in one day easy diet plan to lose weight fast 100 success wazan kam karne ka tarika lose weight fast in days metadetox customer reviews ayesha nasir male enhancement medical man cave 2 male enhancement how to take male enhancement pills 1 kelly clarkson 41 nonchalant amid body compliments post weight loss stuns in form fitting attire