Formandos do curso de espanhol “Comunícate” recebem certificados no Uni-FACEF

Desligado

Na noite de segunda-feira (10), o Auditório Profa. Dra. Edna Maria Campanhol (Unidade II, do Uni-FACEF) recebeu os formandos do curso de Espanhol para a melhor idade, o Comunícate.

O curso, que faz parte de um dos muitos projetos sociais do Uni-FACEF, oferece aulas de Espanhol para a comunidade em geral, em particular para pessoas da melhor idade. As aulas são ministradas por estudantes do Uni-FACEF, sob a coordenação da Profa. Dra. Maria Sílvia Pereira Rodrigues Alves Barbosa, do curso de Letras.

No encerramento da edição 2018 do projeto Comunícate, que teve a presença dos formandos, seus familiares, docentes e estudantes de Letras e o Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra (Reitor do Uni-FACEF), os formandos receberam seus certificados.

O Professor José Alfredo Guerra, Reitor do Uni-FACEF, destacou a importância da busca constante de superação de obstáculos, de empreender novas conquistas, da melhoria como pessoas e profissionais, dando um sentido mais profundo à vida. Falou, ainda, da necessidade constante de novos sonhos e projetos de vida como forma do indivíduo manter-se produtivo, saudável, feliz e conectado com o mundo.

O Comunícate, assim como os demais projetos sociais mantidos pelo Uni-FACEF, possibilitam a integração universidade-sociedade e contribuem para a construção da cidadania, para a inserção social e para a promoção da autoestima, o quê leva a uma considerável melhoria de vida.

Veja, abaixo, fotos do encerramento da edição 2018, do Comunícate.

#unifacef #universidade #letras#cursodeespanhol #espanhol #comunícate #certificado #melhoridade #francasp

mx male enhancement pills read first scam or legit 1 ultimate male enhancement taylor perry smp essential keto bhb gummies attention essential keto gummies review essential keto gummies what are the best male enhancement pills and why men choose them beware male enhancement gummies 2 man plus reviews man plus male enhancement pills side effects benefits mens health animale cbd male enhancement gummies reviews 2023 ksx male enhancement how does ksx male enhancement work ehealthow