Começou o Trote Solidário Uni-FACEF 2019

Na terça-feira (19), aconteceu a abertura oficial do TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF 2019, com a presença de representantes dos 1ºs semestres e dos seus respectivos padrinhos.

Na ocasião, a Comissão Organizadora, representada por Welton R. Silva e pelas professoras Alba Valéria Penteado Orsolini e Flávia H. França, divulgou o Regulamento e informações complementares.

Tradicionalmente, o TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF contempla provas de arrecadação de alimentos, doação de sangue, arrecadação de suplemento alimentar para pacientes do Hospital do Câncer de Franca, ações sociais em entidades de Franca (SP) e apresentações sobre o tema daquele ano, na noite de encerramento, quando a APAE-Franca também participa com números de música e dança.

Na edição 2019, o Uni-FACEF contará, também, com a parceria do CVV (Centro de Valorização da Vida). Para tanto, a prova envolvendo o CVV-Franca contemplará uma visita de membros de cada equipe, quando conhecerão o trabalho daquela entidade e, depois, deverão produzir um vídeo, falando para a comunidade em geral, sobre o CVV e seu trabalho em prol da vida.

Nessa edição, haverá, também, desafios semanais. Para a próxima semana, as equipes deverão arrecadar sabonetes, que serão doados para entidades assistenciais de Franca. Os sabonetes deverão ser entregues na segunda-feira (25), quando será divulgada o próximo desafio semanal.

As equipes, nesse ano, são: