Estudantes do primeiro ano de Medicina recebem o jaleco e o Código de Ética Médica

Desligado

Na tarde de sexta-feira (29), os estudantes do 1° ano de Medicina, do Uni-FACEF, participaram de cerimônia promovida pelo CREMESP (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo), para receberem o Código de Ética Médica. Na ocasião, os futuros médicos receberam, também, o jaleco.

Esse evento, o 5° Encontro de Ética Médica, que aconteceu no Auditório Profa. Dra. Edna Maria Campanhol, teve a participação do Delegado Superintendente do CREMESP, Dr. Ulisses Martins Minicucci, e do Delegado do CREMESP, Dr. Marcus Vinícius Jardini Barbosa. Pelo Uni-FACEF, marcaram presença o Reitor, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, a Pró-Reitora Acadêmica, Profa. Dra. Sheila Fernandes Pimenta e Oliveira e o chefe do departamento de Medicina, Prof. Dr. Frederico Alonso Sabino de Freitas, além de docentes do departamento.

Os estudantes, que receberam o carinho de familiares e amigos na ocasião, ouviram do Professor José Alfredo Guerra, Reitor do Uni-FACEF, palavras de incentivo e do apoio da Instituição que tem oferecido o melhor para a formação profissional de todos.

Veja, abaixo, as fotos do 5° Encontro de Ética Médica do Uni-FACEF.