Reitor do Uni-FACEF participa de reunião da Abruem em Foz do Iguaçu

Desligado

O Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, Reitor do Uni-FACEF, está em Foz do Iguaçu (PR) participando de encontro nacional de reitores. Esse evento, promovido pela Abruem (Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais), reuniu mais de 40 participantes, entre reitores, vice-reitores e assessores de relações internacionais das universidades associadas à Abruem. O Consejo de Rectores de las Universidades Chilenas (CRUCH) veio ao Brasil para participar do evento.

Segundo site da Abruem, o objetivo principal da reunião é preparar a interlocução para a Missão Internacional da Abruem de 2019, que visitará Argentina e Chile em setembro deste ano. Entre as temáticas a serem abordadas na reunião está um histórico das missões internacionais da Abruem e seus resultados, bem como o levantamento e discussão das áreas prioritárias para cooperação entre Brasil, Argentina e Chile.

O Professor José Alfredo Guerra, que também faz parte do Conselho Fiscal da Abruem, destacou a importância da participação do Uni-FACEF nesse evento, uma vez que as discussões vão contribuir para melhorias referentes ao tripé ensino, pesquisa e extensão da nossa Instituição.

Veja, abaixo, alguns registros da participação do Professor José Alfredo Guerra na encontro da Abruem.