XIII Fórum de Estudos Multidisciplinares: motivação e entusiasmo marcam o evento

Desligado

Caminhando para o encerramento nesta sexta feira (31), o XIII Fórum de Estudos Disciplinares realizado pelo UniFacef,  se consagra como um dos maiores eventos do Ensino Superior no Estado de São Paulo.

Cerca de 2.500 alunos participam do evento, além de docentes e palestrantes. O que se vê por todas as dependências da instituição, onde são realizadas as inúmeras atividades, é o interesse, entusiasmo e a vibração de todos os envolvidos.  Além disso, o Fórum extrapola os limites do UniFacef  e se estende pelos auditórios de várias repartições da cidade, como: OAB, SENAC, SENAI, AERF e Teatro Municipal.

Entre os palestrantes renomados que participaram do evento, destacamos o Dr. João José Carneiro, cirurgião cardiovascular  e torácico que falou sobre a “Relação médico e paciente”, aos alunos do curso de Medicina e Enfermagem.

Outros temas bastante relevantes e atuais foram apresentados pelos cursos de Engenharia de Produção e Civil, como: palestra “Barragens no Brasil: panorama histórico, atualidade e perspectivas futuras”,  trazido pelo professor engenheiro Paulo Teixeira Cruz, doutor pela USP e que soma mais de 50 anos na área de barragens. Já o engenheiro civil Flávio Renato Capuruço, especialista em Tecnologia do concreto, abordou as causas dos recentes acidentes que ocorreram recentemente no país, como a do viaduto e passarela que cederam no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Além das palestras, há simultaneamente, lançamentos de livros e revistas técnicas. Nesta quinta-feira (30), a Profa. Ms. Sandra Aparecida Ferreira Guerra lançará o livro “Primeiros passos para o desenvolvimento social: a educação problematizadora e um outro olhar para o mundo”;  a professora e chefe de departamento de Matemática do UniFacef, Dra. Sílvia Regina Viel,  lançará o título “O PIBID na escola: a formação do aluno em três dimensões”, também hoje.

O encerramento do evento acontecerá amanhã (31) e um dos pontos altos será o cinema no jardim com a exibição do filme “O menino que descobriu o vento”, coordenado pelas professoras Drª  Sheila Fernandes Pimenta e Oliveira, Drª  Ana Lúcia Furquim Campos e Profª Drª Silvia Regina Viel.

Abaixo, depoimentos de palestrantes:

Estive hoje pela manhã na Uni-FACEF, ministrar uma palestra sobre os Desafios de POT no País. Fiquei encantada com os alunos e professores da Faculdade! Contem comigo! Como prêmio, além de ganhar lindos presentes da Profa. Vânia, ainda reencontro uma grande amiga, minha veterana do curso de Graduação em Psicologia na Universidade Federal de Uberlândia, a querida Maria Cherubina Alves!! Adorei!! Espero voltar outras vezes! Obrigada pelo convite Professoras Maria de Fátima e Vânia!!  

(Profa. Thais Zerbine – Psicologia da USP  – Ribeirão Preto).

Oi Lívia, bom dia querida! Saio daqui de Franca muito feliz. Que energia maravilhosa tem a UniFacef!  Muito obrigada! Um forte e carinhoso abraço.

(Profª Esp. Jamile Coelho – Pedagoga, com cursos complementares na área de psicologia como Psicodrama, Análise Transacional, Workshops de autoconhecimento com base na Antroposofia e na Escócia em Findhorn Fundation).

will insurance pay for male enhancement grow 2 inches in 4 weeks male enhancement binaural beats subliminal keto tone diet shark tank shark tank keto diet advanced weight loss supplement side effects male enhancement how to take male enhancement pills 1 buy enzolast male enhancement pills review cost pills side effects 100 guaranteed male enhancement mojo free sex pills ultimate male enhancement taylor perry smp 100 guaranteed male enhancement mojo free sex pills ketogenix shark tank 1 weight loss keto supplement reviews biggest scam alert oprah winfrey keto gummies weight loss reviews these are the best male enhancement pills for men 1 full body exercise to lose weight fast weight lose exercise for women at home velofel male enhancement pills price where to buy quick shot keto gummies