XIII Fórum de Estudos Multidisciplinares: encerramento em grande estilo

Desligado

O “Cinema no Jardim”, evento que encerrou a programação do XIII Fórum de Estudos Multidisciplinares, encantou alunos, professores, funcionários  e todos que passaram pela avenida Ismael Alonso no período noturno,  devido a bonita iluminação de led nos tradicionais arcos e o imenso telão estrategicamente colocado no jardim.

Organizado pelas professoras  Drª  Ana Lúcia Furquim Campos e Profª  Drª Silvia Regina Viel , com a coordenação da pro-reitora acadêmica  Profa. Dra. Sheila Fernandes Pimenta e Oliveira, o evento apresentou ao  público presente o filme  “O menino que descobriu o vento”,  uma emocionante história inspirada na vida real que  conta a saga de um garoto que constrói uma turbina eólica para salvar seu vilarejo da fome com o auxílio de um livro de ciências.

A reitoria reuniu-se no início desta semana para avaliar o evento,  juntamente com os chefes de departamentos dos cursos e todos foram unânimes em afirmar que o evento superou as expectativas, inclusive dos palestrantes convidados.  O interesse  dos alunos, a organização, a participação de profissionais e estudantes que vieram de outras cidades, bem como da comunidade francana, foram destacados pelos docentes.

A pró-reitora acadêmica professora Dra. Sheila Fernandes Pimenta e Oliveira, responsável pela organização, disse que “o Fórum é um evento bastante trabalhoso e que exige o comprometimento de todos, o que pôde ser visto nesta edição. Já estamos pensando no evento do próximo ano e devemos editar um Manual de Normas e Procedimentos, a fim de garantir o padrão de qualidade do Fórum”, pontuou a professora.

Para o vice-reitor, professor Dr. Alfredo Machado Neto “o UniFacef se torna cada vez mais referência em organização de eventos científicos, com reconhecimento  da comunidade acadêmica nacional e internacional, como é o caso do IFBAE – Instituto Franco Brasileiro de Administração de Empresas”.

O reitor, professor Dr. Jose Alfredo de Pádua Guerra, entusiasmado disse que “o Fórum é uma vivência cultural e científica enriquecedora para todos os envolvidos, especialmente para os alunos que tem a oportunidade de estar em contato com nomes renomados do mercado e adquirir conhecimento, o nosso principal compromisso. Sobre o encerramento,  foi realmente um gran finale”,   afirmou.

 Paralelamente ao XIII Fórum de Estudos Multidisciplinares, foram realizados o  XIII Congresso de Iniciação Científica, o VIII Encontro de Iniciação à Docência e o VII Encontro de Iniciação Tecnológica e Inovação.

male enhancement gummies increase your size pelican cbd gummies male enhancement gummies do they really work find out now diet plan to lose weight fast for kidschildrenteenagers weight loss diet planeat more lose more bhb keto gummies australia natural weight loss formula for desirable male enhancement how to take male enhancement pills 1 supercharged 4d male enhancement field gigantx male enhancement supplement gigantx male enhancement supplement review easy keto gummies the keto table sinrex male enhancement pill video review male enhancement medical man cave 2 drachen drachen male enhancement drachen male growth activator keto gummies for weight loss shark tank simpli acvketo velofel price male enhancement pills reviews free trial ketogenix shark tank 1 weight loss keto supplement reviews biggest scam alert