Luiza Helena Trajano fala sobre liderança e motivação

Em evento promovido pelo Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca, Luiza Helena Trajano, a grande figura por trás da gestão do Magazine Luiza, esteve no Uni-FACEF na noite de quarta-feira (19). A empresária, uma das mulheres mais poderosas do Brasil, falou sobre liderança e motivação.

Com a abertura do Reitor do Uni-FACEF, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, a convidada falou sobre sua trajetória e do Magazine Luiza para uma plateia atenta, que lotou o Auditório Profa. Dra. Edna Maria Campanhol, na Unidade II, do Uni-FACEF.

O evento fez parte das comemorações de 122 anos da Santa Casa de Franca. O presidente da entidade, Tony Graciano, em declaração ao GCN, afirmou que a instituição permanece em constante evolução. “Implantamos a Melhoria Contínua, que atua com a metodologia Lean Healthcare”, disse. Ainda segundo aquele portal de notícias, essa metodologia tem o objetivo de “executar ações com foco em qualidade, avaliando todos os processos da instituição, no intuito de promover a utilização consciente e equilibrada de recursos, gerando economia de tempo, de materiais e insumos de modo geral, otimizando todas as etapas existentes no hospital”.

O Uni-FACEF parabeniza a Santa Casa de Franca, uma grande parceira de nossa instituição, e que trabalha fortemente em prol da excelência.