Empresa Jr entrega relatório ao Secretário da Saúde de Franca

Desligado

Com o intuito de diagnosticar e promover melhoria na logística e produtividade do Ambulatório de Saúde Auditiva de Franca (SP), a Empresa Jr do Uni-FACEF iniciou, em outubro de 2018, projeto de gestão empresarial, atendendo a solicitação feita pela ACIF – Associação do Comércio e Indústria de Franca, e pelo médico responsável, Dr. Daniel Haber.

O projeto aconteceu em três fases, sendo:

1) Observação Geral: acompanhamento das atividades no ambulatório;

2) Entrevista com os colaboradores, a fim de detectar pontos positivos e negativos;

3) Viagem a São Paulo, com a finalidade de conhecer o Ambulatório de Saúde Auditiva da Penha, que é referência no Brasil na área.

A partir dos dados levantados, foi possível traçar um panorama e realizar um planejamento a curto, médio e longo prazos, além do relatório, que foi entregue ao Secretário de Saúde de Franca, Sr. José Conrado Neto, no dia 17 de julho.

No ato da entrega estavam presentes o Reitor do Uni-FACEF, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, acompanhado dos representantes da Empresa Jr, alunos Diego Alves e Jhonatan Menezes, além do médico gestor do Ambulatório de Saúde Auditiva, Dr. Daniel Haber, e a técnica responsável, a fonoaudióloga Consuelo Reis.

O Secretário de Saúde mostrou-se bastante satisfeito com o trabalho da Empresa Jr e disse que já seriam colocadas em prática várias ações sugeridas no projeto, o que representa 70% das propostas. Os 30% restantes são medidas que deverão ser realizadas a médio e longo prazos, uma vez que necessitam de legislação específica, concurso, entre outras providências.

ketogenix shark tank 1 weight loss keto supplement reviews biggest scam alert male enhancement pill that helps give bigger erections vialift xl vialift xl male enhancement pills price pros and cons growth matrix male enhancement nano slim x keto gummies reviews weight loss supplements side effects price where to buy best workout 2024 exercise to lose weight fast zumba class heres how ive been using my keto gummies by goodness nutrition primal beast male enhancement gummies reviews male power booster 2023