Uni-FACEF abre as portas para alunos do ensino público e particular conhecerem suas instalações.

Desligado

Cerca de 2.400 alunos, da rede pública e particular, conhecerão as dependências do Uni-FACEF até o final deste mês. A finalidade é apresentar a estrutura da instituição e esclarecer dúvidas dos estudantes, relacionadas aos cursos de seu interesse, além de despertar a capacidade de decidir entre as oportunidades apresentadas, visando o período de vestibular que se aproxima.

Os estudantes serão recepcionados pelo Reitor, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, juntamente com os Coordenadores dos cursos, para as boas vindas. Após, os alunos serão divididos em grupos e seguirão, acompanhados pelos monitores treinados ( alunos do Uni-FACEF), para a visita às dependências da IES.

Acompanhados por professores responsáveis, eles chegam antes das 8hs e retornam por volta das 11h30. A programação inclui lanche saboroso, que é servido nos jardins da Unidade I do Uni-FACEF.

Na primeira visita, que aconteceu dia 08/08, os estudantes se mostraram muito entusiasmados em conhecer de forma tão próxima as instalações de uma faculdade e demonstraram o desejo de seguir com os estudos. Já os professores responsáveis elogiaram muito a organização e parabenizaram a Reitoria e toda a equipe, pela recepção.

Em sua fala, o Reitor, Prof. Dr. José Alfredo, incentivou os jovens alunos a buscarem formação de qualidade e, principalmente, a não desistirem de seus sonhos por conta de questões financeiras, já que, atualmente, existem várias formas de financiamento que facilitam o ingresso no curso superior.