Novos intercambistas do Uni-FACEF vão para a Europa

Na sexta-feira (23) o Departamento de Internacionalização, do Uni-FACEF, sob a coordenação da Profa. Ma. Flávia Haddad França, recebeu os pais dos quatro estudantes que foram contemplados com bolsas do Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander e vão cursar o primeiro semestre de 2020 em universidades europeias. Os contemplados vão para a Universidade do Porto (Portugal) e Universidad de Valladolid (Espanha). Agora, os estudantes estão preparando a documentação necessária, estão validando suas matrículas nas universidades e definindo as disciplinas que farão em suas respectivas universidades.

Na reunião da última semana, os estudantes intercambistas e seus pais tiveram a oportunidade de conversar com Leonardo Cremonezi, que estudou na Universidade do Porto, no primeiro semestre desse ano. Cremonezi, que estuda Engenharia Civil no Uni-FACEF, contou um pouco de sua experiência em Portugal e deu dicas de moradia, alimentação e transporte. A presença de Leonardo foi muito importante para os novos intercambistas por esclarecer dúvidas e demonstrar sua imensa satisfação em ter participado do Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander.

Os novos intercambistas do Uni-FACEF são:

  • Ana Júlia de A. Silva (8º. semestre de Engenharia Civil);
  • Danilo G. Castelani (6º. semestre de Engenharia de Produção);
  • Isabella R. Garcia (4º. semestre de Psicologia); e
  • Vanessa Christina J. Teixeira (4º. semestre de Publicidade e Propaganda).

Na edição 2019/2020, o Santander oferecer vagas para a Universidade do Porto (Portugal), Universidad de Málaga e Universidad de Valladolid (ambas na Espanha).

Escolheram a Universidade do Porto, em Portugal, Ana Júlia de A. Silva, Danilo G. Castelani e Isabella R. Garcia. A estudante Vanessa Christina J. Teixeira escolheu a Universidad de Valladolid, na Espanha. Os estudantes embarcam no início no próximo ano e regressam ao Brasil ao final de seis meses de estudos em suas respectivas universidades.

O Uni-FACEF apoia intercâmbios por entender que se trata de uma experiência que enriquece tanto o currículo do estudante como sua vivência pessoal (autonomia, independência, trocas culturais etc).

O Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, reitor do Uni-FACEF, parabeniza aos intercambistas, em nome de todo o Uni-FACEF, e lhes deseja sucesso e que absorvam o máximo possível para o conhecimento profissional e crescimento pessoal. O Uni-FACEF agradece o Santander pela importante parceria para nossa comunidade acadêmica. Essa parceria permite aos estudantes do Uni-FACEF uma vivência internacional, o aprendizado em universidades com mais de 100 anos de vida, o quê lhes possibilita o crescimento humano, profissional e valorização dos estudos.

weight loss exercise at home workout exercise bellyfat weightloss loseweight yoga home eva atropine male enhancement gummies 2023 unveiling the customers reviews and scams where to buy mx male enhancement pills read first scam or legit 1 animale male enhancement gummies animale male gummies precio animale male gummies revision harmony cbd male enhancement gummies official reviews eat 1 cup of oats like this to lose weight fast fat belly burns no diet ketofitastic acv gummies reviews 2023 become the fittest ever with ketofitastic acv keto gummies extenze review does extenze male enhancement actually work my results acv keto gummies yea or nay keto ketodiet shorts howtoketo ketotips