Escola estadual envia carta de agradecimento ao Uni-FACEF

Desligado

A coordenadora pedagógica Claire Dali da Silva Ferreira, da Escola Estadual Prof. Israel Niceus Moreira, enviou mensagem de agradecimento ao Uni-FACEF, após realizar visita Instituição.

Na visita, que foi realizada no dia 23 de agosto, cerca de 70 estudantes do ensino médio daquela escola estiveram no Uni-FACEF e foram recepcionados pelo reitor, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra. Após a recepção, no Auditório Profa. Dra. Edna Maria Campanhol, os estudantes onde puderam conhecer as três unidades da Instituição e receberam informações sobre os cursos de graduação (infraestrutura e vantagens oferecidas pelo Uni-FACEF, corpo docente, perfil do profissional, mercado de trabalho, áreas de atuação etc).

Ao longo desse mês, o Uni-FACEF tem recebido escolas estaduais e particulares, de Franca e região, para informar e contribuir para que os jovens, ao saírem do ensino médio, tenham melhores condições de escolher suas futuras profissões.

Veja, na íntegra, a mensagem enviada pela coordenadora pedagógica da Escola Estadual Prof. Israel Niceus Moreira:

“A equipe gestora da E.E. Prof. Israel Niceus Moreira vem, por meio deste, agradecer a iniciativa do Centro Universitário Uni-FACEF, por receber nossos alunos das 3ª séries do Ensino Médio.

A repercussão em nossa escola foi bastante positiva entre os estudantes e professores. A ação ajudou a reforçar a importância da continuidade dos estudos e a realização dos sonhos futuros.

Infelizmente perdemos a data para indicar estudantes para a Iniciação Científica Junior, entretanto aguardamos ansiosos para podermos participar em datas futuras. Nosso muito obrigado.

Atenciosamente,

Claire Dali da Silva Ferreira – Coordenadora Pedagógica”

O Professor José Alfredo Guerra, reitor do Uni-FACEF, agradeceu e afirmou sentir-se honrado com a mensagem. A Prof. Dra. Sílvia Viel, chefe do Departamento de Matemática, que tem feito importante trabalho de relacionamento com as escolas de Franca e região, destacou a relevância dessas visitas ao possibilitarem informações que podem vir a ser decisivas para o jovem em vias de se formar no ensino médio e pensa na continuidade dos estudos e de sua formação cidadã e profissional.

Veja, abaixo, alguns momentos da visita. O álbum completo pode ser acessado em https://www.facebook.com/pg/unifacef/photos/?tab=album&album_id=2378236498932463