Estudantes de Publicidade e Propaganda ganham prata e bronze

O Departamento de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda comemorou, na noite de quinta (29), a conquista de dois importantes prêmios da área. Estudantes do 8o. e do 6o. semestres, respectivamente ganharam Prata e Bronze por seus trabalhos na FestDigital, evento que é fonte de inspiração e referência para estudantes e profissinais da área.

A final do FestDigital, evento organizado pela APP-Ribeirão Preto, foi realizada no Whyndhan Garden Ribeirão Preto Convention. Um grupo de estudantes do curso, acompanhados pelos docentes Profa. Dra. Sheila Fernandes Pimenta e Oliveira e Prof. Me. Eduardo Soares, foi a Ribeirão Preto (SP) para participar da final e saiu de lá comemorando o importante resultado.

Entre concorrentes de diversas instituições de ensino, os estudantes do Uni-FACEF que tiveram seus trabalhos escolhidos como finalistas levaram dois prêmios na categoria UNIVERSITÁRIO:

  • Subcategoria ÁUDIO:
    • PRATA
    • Título: GPS BURGER <https://soundcloud.com/eduardo-soares-744777044/hamburger-lego?in=eduardo-soares-744777044/sets/unifacef-festdigital-2019>
    • Agência: Lego
  • Subcategoria ONLINE
    • BRONZE
    • Título: FAÇA DE VOCÊ UM HERÓI: game de conscientização <https://www.instagram.com/p/B0qv91ml-2W/?utm_source=ig_web_copy_link>
    • Agência: Wall Comunicação

A Profa. Ma. Fúlvia N. J. Facury, chefe do Departamento de Comunicação Social, falou da importância dessas conquistas ao afirmar que tudo é resultado de muito trabalho tanto dos estudantes quando do corpo docente, que promove o aprendizado por meio de atividades práticas que estimulam a criatividade, a gestão de recursos e do tempo, o trabalho em equipe, a compreensão do mercado e do consumidor, entre outros aspectos.

O reitor do Uni-FACEF, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, parabenizou as seis agências de estudantes do Uni-FACEF, que chegaram à final e, em especial, os trabalhos premiados e enfatizou que os resultados são um reflexo do empenho, do comprometimento e da seriedade dos estudantes. “É gratificante ver a trajetória que nossos estudantes vão construindo ao longo de suas vidas, com profissionalismo e dedicação às suas futuras profissões”.