Uni-FACEF participa de Feira das Profissões em escolas de Franca

Desligado

Na sexta (30), o Uni-FACEF participou de duas feiras das profissões. As equipes do Uni-FACEF estiveram na ESCOLA ESTADUAL Profa. CARMEM MUNHOZ COELHO e no LICEU DE ENSINO, e os estudantes dessas duas escolas puderam conhecer um pouco mais do Uni-FACEF.

Sob a coordenação da Profa. Ma. Flávia Haddad França, da Pró-Reitoria de Extensão, e com o apoio do Prof. Dndo. José Vitor P. Miguel e de Rosana Branquinho, os chefes dos departamentos da graduação organizaram docentes, monitores, atividades práticas e material informativo de seus respectivos cursos, para mostrar um pouco de cada curso, mercado de trabalho, áreas de atuação, perfil do profissional para os jovens do ensino médio. O reitor do Uni-FACEF, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, foi convidado para a abertura oficial da Feira de Profissões do Liceu de Ensino e ressaltou, na ocasião, a importância de eventos dessa natureza para a orientação do jovem estudante do ensino médio e para que esse jovem se aproxime cada vez mais, do universo do ensino superior, compreendendo as inúmeras possibilidades de formação profissional.

O Uni-FACEF participa regularmente de ações nas escolas – públicas ou particulares. Interessados em convidar o Uni-FACEF para feiras em eventos nas escolas de Franca e região devem entrar em contato com a Pró-Reitoria de Extensão, pelo telefone (16) 3713-4688.

vigrx plus for male enhancement pills buy direct from official site drink water lose weight 10 kgs in 1 month no diet no exercise 100 works apple keto gummies 1 minute review 2022 via keto gummies australia velofel male enhancement pills price where to buy weight loss transformation kelly clarkson unveils stylish bangs interviews ian somerhalder on mach5 keto acv gummies shark tank and kelly clarkson scam and reviews explained cialix male enhancement pills reviews ingredients benefits and buy the male enhancement pill that gives very good results