Dia do Administrador teve palestra e ronco de motores Harley-Davidson no Uni-FACEF

Desligado

Na segunda-feira (09), o Departamento de Administração, do Uni-FACEF, promoveu uma palestra para os estudantes do curso, para comemorar o Dia do Administrador. A palestra foi realizada no Auditório Profa. Dra. Edna Maria Campanhol e contou com a presença de diretores e membros do HOG (Harley Owners Group) de Ribeirão Preto (SP).

Para comemorar a data, o chefe do Departamento de Administração, Prof. Me. Cyro de Almeida Durigan, convidou o CEO da Ribeirão Preto Harley-Davidson, Mauro Francisco, para a palestra “Ribeirão Preto Harley-Davidson: viabilizar o impossível”. Os diretores do HOG (Harley Owners Group) acompanharam o palestrante, Mauro Francisco, de Ribeirão Preto a Franca, em comitiva, para a apresentação da palestra.

A entrada do HOG, no Uni-FACEF foi marcante. Os convidados entraram com suas motos, no saguão da Unidade II do Uni-FACEF, acelerando suas icônicas motocicletas, já no período de aula, o que causou surpresa a todos.

O intuito da palestra foi aproximar estudantes e empresas/empresários, dos mais diversos setores, para que eles aprimorem conhecimento e vivência de experiências diferentes daquelas desenvolvidas em sala de aula.

A palestra com o CEO da Ribeirão Preto Harley-Davidson, Mauro Francisco, surgiu da ideia de apresentar, aos estudantes, a icônica marca de motocicletas que, nas suas palavras, “vende não apenas um produto, mas, sim, um estilo de vida, um propósito, uma marca” e, dessa forma, um produto com alto valor agregado.

A palestra falou da fundação da loja em Ribeirão Preto, fruto de um sonho de juventude do proprietário, que sempre desejou ser empresário “de uma loja de motos, com uma oficina no fundo e um bar de rock na parte superior”, segundo suas próprias palavras.

Além da história do empresário, que nasceu de um sonho, o palestrante apresentou conceitos importantes que devem ser utilizados pelos administradores, como trabalho em equipe, liderança e motivação, crença no propósito, visualização de oportunidades, networking, foco nos sonhos, entre outros. Outro ponto abordado foi a mudança de posicionamento da marca Harley-Davidson, em relação ao seu antigo conservadorismo. Nos anos oitenta, a marca quase entrou em falência, mas percebeu que precisava adaptar-se ao mercado, às tendências e à tecnologia, mesmo que fosse uma empresa tradicional, conservadora e icônica (o ronco dos motores e o estilo de vida dos motociclistas sempre foram ícones da marca).

O Professor Cyro Durigan destacou que “A palestra acrescentou muito aos estudantes, além de proporcionar momentos inesquecíveis para a nossa Instituição. Além do ganho acadêmico, e mantendo nossa tradição da consciência solidária, os estudantes entregaram alimentos não perecíveis, como ingresso, para serem doados ao Carmelo de Santa Teresa”.

#unifacef #universidade #centrouniversitário #graduação #pósgraduação #administração #diadoadminstrador #palestra #harleydavidson #motor #vestibular #vestibular2020 #francasp #motoclube #ribeirãopreto #hogribeirão #hogbrasil #hog #harleyownersgroup #ribeirãopretoharleydavidson

free samples of male enhancement pills vigfx review sexgod review does sexgod work sexgod male enhancement gummies reviews sexgod male enhancement what did kelly clarkson use for weight loss how did kelly clarkson lose so much weight sizegenix best male enhancement supplement how to lose weight fast with apple cider vinegar and baking soda lose belly fat fast at home ketofitastic acv gummies reviews 2023 become the fittest ever with ketofitastic acv keto gummies unveiling the power of slim sculpt keto acv gummies pcos pcod diet plan how to lose weight get periods regularly vasocore male enhancement pills review from buyers speedy keto acv gummies reviews hidden ingredients price or cost