Uni-FACEF é ouro na Maratona de Programação

O Uni-FACEF é ouro!! Um dos três times de estudantes do Departamento de Computação, da nossa instituição, que foram a Uberaba (MG) para participar da 1ª. fase da XXIV MARATONA DE PROGRAMAÇÃO NACIONAL, ficou com o 1º. lugar e levou a medalha de ouro.

Essa competição é promovida pela Sociedade Brasileira de Computação-SBC e a equipe vencedora da etapa realizada em Uberaba, formada pelos estudantes Helil Barbosa Bergaria, Renato Marques Teles e Gabriel Henrique Leal Garcia, conquistou o direito de disputar a final nacional, que acontecerá em Campina Grande (PB), de 7 a 9 de novembro. Os estudantes são do 2o. ano de Engenharia de Software e Sistemas de Informação.

O Uni-FACEF venceu equipes das seguintes instituições:

  • IFMG – Instituto Federal de Minas Gerais;
  • IFTM – Instituto Federal do Triângulo Mineiro;
  • UEMG – Universidade Estadual de Minas Gerais;
  • UFTM – Universidade Federal do Triângulo Mineiro; e
  • Uniube – Universidade de Uberaba.

O Uni-FACEF cumprimenta os times participantes e o chefe do Departamento de Computação, o Prof. Dr. Daniel F. Pires, e parabeniza os vencedores desejando-lhes sucesso na próxima etapa.

#unifacef #universidade #centrouniversitário #graduação #ciênciadacomputação #engenhariadesoftware #sistemasdeinformação #maratonadeprogramação #sbc #francasp