Estudantes de Engenharia de Produção visitam LuizaLabs

Desligado

Um grupo de estudantes do 2o. , 4o. e 6o. semestres, de Engenharia de Produção, visitaram na terça (17) o LuizaLabs, laboratório de Tecnologia e Inovação do Magazine Luiza, em Franca (SP). Braço tecnológico da rede varejista Magazine Luiza, o LuizaLabs desenvolve produtos e serviços que possam viabilizar os projetos de inovação com foco nos canais de venda da empresa.

O grupo do Uni-FACEF, que estava acompanhado da Profa. Dra. Marinês Santana Justo Smith e do Prof. Dndo. José Vítor Pereira Miguel, foi recebido por Alessandra Sily, Especialista em Aprendizagem, e por Danylo Nepomuceno, PO (Product Owner) e ex-aluno Uni-FACEF.

Na visita técnica, o grupo do Uni-FACEF pode conhecer a estrutura, ferramentas utilizadas, forma de trabalho, o foco no varejo.

Uma visita técnica possibilita ao estudante a integração de teoria e prática, consolidando, assim, os conhecimentos adquiridos. Outros benefícios de uma visita técnica são o conhecimento, in loco, das empresas, do mercado de trabalho, melhores práticas, melhoria das competências pessoal e profissional do estudante.