Publicidade e Propaganda promove o Pré-Teste de Campanha 2019

Na quarta-feira, 09, o curso de Comunicação Social-Publicidade e Propaganda vai realizar o Pré-Teste de Campanha Uni-FACEF, um evento já tradicional que tem como objetivo aplicar estratégias para identificar perfis e hábitos de consumo para determinadas marcas e produtos, por meio de pesquisas, marketing sensorial, entrevistas, tudo em um ambiente dinâmico, movimentado, cheio de novidades pensadas pelos estudantes, organizados em “agências”.

A chefe do Departamento de Publicidade e Propaganda, Profa. Ma. Fúlvia N. J. Facury destaca que “ao final, as respostas obtidas conduzirão as agências para o desenvolvimento de campanhas de comunicação, que fazem parte do TIPP – Trabalho Interdisciplinar de Publicidade e Propaganda, num trabalho muito profissional e abrangente”.

Participam do Pré-Teste de Campanha Uni-FACEF, estudantes do 6o. semestre de Publicidade e Propaganda e toda a comunidade acadêmica está convidada para participar. Neste ano, as marcas trabalhadas são: CineMark, Flormel, Massas Daiana e SmartFit.