Engenharia Civil participará da restauração do Colégio Champagnat

Desligado

Conforme noticiado na imprensa, o Uni-FACEF terá importante participação na restauração de um dos maiores patrimônios de Franca (SP): o Colégio Champagnat, localizado na área central da cidade.

O Prof. Esp. Leandro G. Conterato e estudantes do curso de Engenharia Civil, do Uni-FACEF, realizarão os estudos nos dias 19 e 26 desse mês. Equipamentos de última geração, como teodolitos e drones, serão utilizados para um raio X das condições do imóvel.

O Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, Reitor do Uni-FACEF, afirmou que “Essa é a nossa função: abrir portas para nossos estudantes realizarem trabalhos que contribuam para a constante e efetiva capacitação profissional e que tragam benefícios para a comunidade”.

Dessa forma, o Uni-FACEF prestará um valioso serviço para a comunidade: a preservação de patrimônio e, assim, da memória de Franca.

#unifacef #universidade #centrouniversitário #faculdade #engenharia #engenhariacivil #restauração #patrimôniohistórico #história #memória #champagnat #colégiochampagnat #drone #francasp