Estudante de Engenharia de Software conquista desafio de inovação

O estudante Pedro Henrique Rodrigues Santos, do curso de bacharelado em Engenharia de Software, do Departamento de Computação do Uni-FACEF, conquistou o 1o. lugar no Desafio de Inovação promovido pelo LuizaLabs de Franca (SP). Ao longo de 2 meses, os estudantes tiveram a chance de resolver problemas reais do LuizaLabs, orientados por mentores de produto e de tecnologia da empresa, para encarar os desafios apresentados.

Além da premiação, a equipe campeã pode mostrar conhecimento, criatividade e flexibilidade para trabalhar em grupo. A solução proposta pelo estudante foi um aplicativo para celular no qual o cliente da loja virtual pode visualizar os produtos em modo de Realidade Aumentada. Esse modo enriquece a experiência do usuário, trazendo mais conforto e informação sobre o produto desejado.

Também se destacando no evento, o estudante José Salomão Quevedo Clementino, do curso de bacharelado em Sistemas de Informação, conquistou o 2o. lugar na competição juntamente com sua equipe.

Nossos parabéns ao Pedro, ao Salomão, aos seus colegas e a todos os docentes.

#unifacef #universidade #centrouniversitário #faculdade #graduação #pósgraduação #ciênciadacomputação #engenhariadesoftware #sistemasdeinformação #bacharelado #inovação #desafioinovação #luizalabs #magazineluiza #magalu #desafiomagalu #realidadeaumentada #apps #criaçãodeaplicativos #criaçãodeapps #francasp

Equipe do Pedro, terceiro da esquerda para direita
Ilustração da solução desenvolvida
Troféu de campeão
Estudante José Salomão, segundo da esquerda para direita