Estudantes do 3º ano de Publicidade e Propaganda apresentam trabalho interdisciplinar

Finalizando as atividades do Seminário de Pesquisas 2019, do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, na última semana, aconteceram as apresentações do trabalho interdisciplinar do curso, realizado pelos estudantes do 6º semestre. Além dessas apresentações, também aconteceram as apresentações dos TCCs (Trabalhos de Conclusão de Curso), feitas pelos estudantes do último ano; e as apresentações dos artigos acadêmicos, feitas por estudantes do 4º semestre.

A Profa. Ma. Fúlvia N. J. Facury, chefe do Departamento de Publicidade e Propaganda, afirmou que “o trabalho interdisciplinar trouxe um material rico em inovação, nas áreas de comunicação e marketing”.

A professora disse, ainda, que pessoas interessadas nessas áreas e profissionais podem acessar esse conteúdo e atualizar seus conhecimentos. Esse material estará disponível em breve na Revista Eletrônica de Comunicação, a revista online do curso.

#unifacef #universidade #centrouniversitário #faculdade #comunicaçãosocial #publicidadeepropaganda #trabalhoacadêmico #trabalhointerdisciplinar #tipp #marketing #comunicação #revistaeletrônica #revista #rec #revistaeletrônicadecomunicação #francasp