Estudantes das escolas atendidas pelo PIBID Uni-FACEF expõem trabalhos

Desligado

Os cursos de Letras e Matemática, do Uni-FACEF, promoveram uma exposição dos trabalhos desenvolvidos por estudantes de escolas de Franca, como parte dos projetos desenvolvidos por estudantes do Uni-FACEF que participam do PIBID (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência).

A exposição teve o objetivo de demonstrar o aprendizado que foi promovido pelo projeto, ao longo do ano, junto às escolas que receberam o PIBID do Uni-FACEF. Participaram desse projeto estudantes de Letras e Matemática.

Além de contribuir para o encontro entre o conhecimento científico e o conhecimento escolar, os bolsistas do PIBID do Uni-FACEF tiveram a oportunidade de promover, também, a convivência social e o reforço de valores socialmente relevantes, tão importantes para a sociedade.

A chefe do Departamento de Letras, Profa. Dra. Ana Lúcia Furquim Campos-Toscano, destacou o papel desse projeto: “Por meio do PIBID, as licenciaturas contribuem para a educação de Franca. Fiz parte do PIBID por quase oito anos e sei da seriedade desse projeto e de como é fundamental ensinar literatura e promover o hábito da leitura para nossas crianças, principalmente da escola pública. Só tenho a agradecer pelo belíssimo trabalho realizado pelas professoras Maria Eloísa e Lucinda!”. A Profa. Dra. Maria Eloisa de S. Ivan e a Profa. Dra. Lucinda Maria de F. R. Coelho são as coordenadoras do PIBID, no Uni-FACEF.

O PIBID “visa proporcionar aos discentes, na primeira metade do curso de licenciatura, uma aproximação prática com o cotidiano das escolas públicas de educação básica e com o contexto em que elas estão inseridas. O programa concede bolsas a alunos de licenciatura participantes de projetos de iniciação à docência desenvolvidos por instituições de educação superior (IES) em parceria com as redes de ensino”, segundo site do MEC.

#unifacef #universidade #centrouniversitário #faculdade #graduação #pósgraduação #pibid #docência #licenciatura #iniciaçãoàdocência #exposição #francasp

java burn review the truth does java burn lose weight fast java burn 2024 vitality hq keto acv gummies for instant weight loss just few weeks the male enhancement pill that gives very good results crossfire keto gummies weight loss gummies shark tank 2023 updated client reviews nutrizen keto acv gummies for you crush cravings boost ketosis 1 full body exercise to lose weight fast weight lose exercise for women at home dangerous ketovex keto bhb gummies scam and fake reviews java burn review the truth does java burn lose weight fast java burn 2024