Uni-FACEF realiza sua SIPAT 2019

Desligado

Na manhã de quarta-feira (11), foi realizada a SIPAT Uni-FACEF 2019 (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho 2019).

Organizado pelo setor de Segurança e Medicina do Trabalho e CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), do Uni-FACEF, o evento, que aconteceu no Auditório Profa. Dra. Edna Maria Campanhol (Unidade II), teve o apoio da Reitoria e dos setores de Recursos Humanos e de Compras.

Na presença de colaboradores e docentes da Instituição, a SIPAT Uni-FACEF 2019 contou com a presença de Denize Blank, educadora física e personal training, que ministrou palestra e dinâmica sobre qualidade de vida e bem-estar.

Ao final, os participantes receberam squeezes, com o intuito de promover a não utilização de garrafas descartáveis, contribuindo, assim, para a diminuição da produção de resíduos sólidos. Os colaboradores também foram presenteados com plantas e participaram de um sorteio de camisetas.

A realização da SIPAT Uni-FACEF, por meio de ações de conscientização, contribui para a melhoria de vida de cada colaborador, além de promover um melhor convívio entre todos.

#unifacef #universidade #centrouniversitário #faculdade #graduação #pósgraduação #cipa #sipat #sipatunifacef #prevençãodeacidentes #acidentedetrabalho #prevenção #segurança #medicinadotrabalho #qualidadedevida #palestra #francasp