Estudantes de Publicidade e Propaganda são convidados para participar de evento da Arena Marketing

No último final de semana, dois estudantes do curso de Publicidade e Propaganda, do Uni-FACEF, estiveram em Ribeirão Preto (SP), com o apoio da chefia do departamento de Publicidade e Propaganda, coordenado pela Profa. Ma. Fúlvia N. J. Facury, para participar da Arena Xperience.

Esse evento, que foi promovido pela empresa Arena Marketing, consistiu em uma imersão no mundo do social media, com 10 horas de duração, com o objetivo de selecionar um novo profissional para a área de Social Media da Arena Marketing.

O Arena Xperience teve uma grande troca de experiências, palestras com profissionais, desafios internos e cases com clientes da Arena Marketing. E, para participar desse evento, a Arena convidou estudantes da área. Pelo Uni-FACEF, participaram Geraldo Motta Neto e Bruna Aparecida Vilela, ambos do 7º semestre do curso.

Bruna Vilela destacou que “Participar da Arena Xperience foi incrível. Foram 10 horas repletas de novas oportunidades, vivências, desafios, network e enriquecimento da visão do mundo da comunicação publicitária. Um momento único, que permitiu sonhar ainda mais com o futuro profissional”. O estudante Geraldo Motta Neto, que recebeu uma proposta de trabalho na agência Arena afirmou que o evento “foi uma experiência indescritível, em um ambiente e com uma equipe muito acolhedores. Os desafios foram estimulantes e exigiram o melhor de cada um. Foi uma grande preparação para o mercado de trabalho. Sou muito grato pela oportunidade de conhecimento e aprendizagem”.

O Uni-FACEF agradece à Arena Marketing , pela oportunidade oferecida aos nossos estudantes.

#unifacef #universidade #centrouniversitario #faculdade #graduacao #posgraduacao #publicidadeepropaganda #publicidade #curso #francasp

Geraldo Motta Neto e Bruna Vilela, no Arena Xperience, em Ribeirão Preto (SP).