Reitor do Uni-FACEF visita o SindiFranca

Desligado

Com  a finalidade de aproximar a academia dos diversos setores produtivos da cidade, o reitor do Centro Universitário Municipal de Franca – Uni-FACEF,  tem realizado visitas às lideranças representativas de vários segmentos.

Na última quinta-feira (12), foi a vez do SindiFranca – Sindicato da Indústria de Calçados de Franca, onde foi recebido pelo presidente, José Carlos Brigagão do Couto. Na oportunidade, o  Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra propôs ao dirigente da entidade máxima do setor coureiro-calçadista, parceria para realização de convênio com as indústrias associadas ao SindiFranca, além de implantação, mediante estudo, de cursos modulares voltados para a qualificação profissional do setor.

Por outro lado, José Carlos Brigagão destacou a importância do Uni-FACEF, instituição reconhecida nacionalmente pela qualidade do ensino,  nas ações de planejamento que estão sendo elaboradas pelo SindiFranca.

Outra reunião deverá ocorrer nos próximos dias com equipes das duas instituições, a fim de avaliarem os projetos que poderão ser trabalhados em parceria.

#unifacef #universidade #centrouniversitario #faculdade #graduacao #posgraduacao #sindifranca #industriacalcadista #francasp