Uni-FACEF transmite gravação de podcast e live sobre Coronavírus

Desligado

Na quinta-feira (19), às 19h00, foi ao ar uma live sobre o novo Coronavírus. A live, transmitida pela página do Uni-FACEF, no Facebook, foi gravada no Set de Comunicação do Uni-FACEF.

A transmissão ao vivo, do evento “Coronavírus: desafios e prevenção”, que durou pouco mais de uma hora e meia, foi uma realização em conjunto da Liga Acadêmica Municipal de Pneumologia e Tisiologia e da Liga Acadêmica de Infectologia e Imunologia de Franca. As estudantes Bruna e Beatriz, entrevistaram a Profª Mª Maria Auxiliadora Mancilha Carvalho Pedigone (Professora Médica Infectologista do Uni-FACEF) e o Dr. Paulo Antônio Faleiros (Médico Pneumologista), ambos orientadores das Ligas. A Professora Fúlvia N. J. Facury, chefe do Departamento de Publicidade e Propaganda e o estagiário Geraldo Motta Neto deram apoio técnico ao evento.

A audiência participou ativamente com perguntas e comentários sobre sintomas, prevenção, protocolos adotados, uso de máscara, entre outros aspectos.

O Uni-FACEF parabeniza a iniciativa das Ligas e a presença da Professora Médica Maria Auxiliadora Pedigone e do Médico Paulo Antônio Faleiros, pela brilhante participação.

#FiqueEmCasa #unifacef #coronavirus #covid19 #prevencao #francasp