COMUNICADO – Plano de Trabalho para Home Office: Setor de Estágios

Desligado

O Setor de Estágios do Uni-FACEF e seus membros comunicam que, devido ao agravamento da situação pandêmica, será instaurada uma logística provisória para o prosseguimento das atividades do setor, velando a praticidade e eficácia e acatando providências de segurança e precaução dos estudantes, funcionários, coordenadores e demais participantes.

A nova gestão entrará em vigência a partir do dia 23 de março de 2020 (próxima segunda), não possuindo previsão para data de encerramento. Será estruturada por períodos fixos para cada etapa do processo de análise e concessão de documentos, a ver:

  • Recolhimento, verificação e separação de documentos por tipo, estado e curso às quartas-feiras, até às 15h00;
  • Retirada de documentos pelos respectivos coordenadores de curso e demais responsáveis às sextas-feiras;
  • Retorno dos documentos avaliados e assinados à faculdade às segundas-feiras.

Os documentos poderão ser entregues pelos estudantes a qualquer momento, mas só poderão ser reivindicados no período mínimo de uma semana, a partir de terça-feira. Caso sejam entregues em uma quarta-feira após o período determinado, apenas estarão aptos para recolhimento, portanto, em um período de duas semanas.  

Antes da entrega dos documentos à instituição, será imprescindível o envio da versão digital pré-impressão para averiguação de dados essenciais e possíveis inconsistências. Documentos que não tiverem previamente passado por tal processo, apresentarem erros ou não possuírem assinaturas do estudante e da empresa/instituição pública não serão admitidos.

O contato com o setor se restringirá à plataforma de e-mail, através do destinatário [email protected]. Ligações telefônicas não serão atendidas.

Durante o período de vigência da gestão, não serão aceitos a entrega de Relatórios Finais, divulgações de atividades externas e requerimento de certificados e demais impressões de qualquer natureza. Envios de currículos digitais por e-mail e divulgação de vagas de estágio e emprego permanecerão válidos.

Informações relativas a estágios e modelos de documentos podem ser obtidas no link: https://www.unifacef.com.br/estagios/estagios-supervisionados/.

O setor adverte que o plano de trabalho está passível de alterações, a fim de aperfeiçoar a eficiência da gestão, e se encontrando, do mesmo modo, sujeita ao cancelamento absoluto de atividades em caso de anúncio proveniente de órgãos legais.

O Setor de Estágios do Uni-FACEF agradece a compreensão e deseja o melhor a todos.  

kelly clarkson inspiring weight loss journey jaxcey n24 baking news kelly clarkson weight loss singer reveals pre diabetic diagnosis led to her shocking transformation 1 ksx male enhancement review ingredientsprice and where to buy 1 ketogenix shark tank 1 weight loss keto supplement reviews biggest scam alert smx male enhancement pills are now more popular than ever growth matrix male enhancement review usa is growth matrix supplement safe animale male enhancement gummies animale male gummies precio animale male gummies revision dr oz s6 ep 80 the total 10 rapid weight loss plan part 1 full episode kelly clarkson weight loss 3 vibrboost male enhancement gummies reviews don buy without knowing for male female