Agência de ex-aluno do Uni-FACEF participa de movimento em apoio ao pequeno varejo

Uma agência francana de publicidade, com mais de 12 anos de mercado, fundada por um ex-estudante do Uni-FACEF e que possui, entre os seus colaboradores, estudantes e profissionais formados pelo curso de Publicidade e Propaganda, do Uni-FACEF, ajudou a dar vida ao “Movimento Nós”.

A agência NovaHaus, participou do grupo de empresas de comunicação e mídia, que contribuíram para o “Movimento Nós” ganhar vida e mídias. O “Movimento Nós” foi “criado por oito das principais companhias de alimentos e bebidas do país para apoiar, assim que liberadas as atividades do pequeno varejo, a retomada de seus negócios, já que estão entre os principais setores da economia impactados pela crise decorrente da Covid-19. Lançado oficialmente em 28 de maio, o Movimento Nós é composto por Ambev, Aurora, BRF, Coca-Cola Brasil, HEINEKEN, Mondelēz International, Nestlé e PepsiCo. Juntas, as empresas beneficiarão aproximadamente 300 mil pequenos comércios em todo o Brasil – entre bares, lanchonetes, padarias, mercearias, empórios e restaurantes -, que empregam cerca de 1 milhão de pessoas e proporcionam impacto positivo em aproximadamente 3 milhões de famílias desses empreendedores e seus funcionários”, segundo site da organização.

Com o objetivo de ajudar pequenos varejistas a retomarem as atividades, após o impacto decorrente da Covid-19, o “Movimento Nós” teve a participação da NovaHaus que, por meio do esforço conjunto de seus profissionais, “trabalhou de forma inédita e totalmente pro bono para construir o site do movimento, entregando o nosso melhor nos quesitos de experiência do usuário, interface e conteúdo”, segundo Leandro Pires, CEO da NovaHaus. “A entrega aconteceu em tempo recorde, e ficamos muito felizes em contribuir com uma iniciativa tão nobre quanto esta”, acrescentou Leandro Pires.

Acesse o link abaixo e confira o resultado desse esforço conjunto:

https://movimentonos.com.br

#unifacef #universidade #centrouniversitario #faculdade #graduacao #posgraduacao #covid19 #movimentonos #varejo #novahaus # #francasp