Certificação Oracle para estudantes do Departamento de Computação

O Prof. Me. Geraldo Henrique Neto, do Departamento de Computação do Uni-FACEF, por possuir certificação da Oracle, conseguiu uma importante parceria com aquela empresa.

Por meio dessa parceria, os estudantes do 2º e do 3º anos do curso, uma vez aprovados nas disciplinas de Banco de Dados, receberão certificados da Oracle Academy.

Segundo o Chefe do Departamento de Computação, Prof. Dr. Daniel Facciolo Pires, esse certificado é “altamente exigido e visto como um diferencial no mercado de trabalho, pelas empresas de TI. Por isso, há uma grande expectativa por parte dos estudantes, pois além da aprovação na disciplina, o estudante receberá um certificado muito valorizado e que aumenta ainda mais as chances de empregabilidade.

A Oracle, maior empresa fornecedora de banco de dados do mundo, desenvolveu o programa Oracle Academy com o objetivo de “promover a educação em computação globalmente, aumentando o conhecimento, a inovação, o desenvolvimento de habilidades e a diversidade em tecnologia, disponibilizando uma variedade de recursos. A empresa acredita que a educação é um requisito para a estabilidade da comunidade, prosperidade econômica e inovação”, segundo o site da empresa.

#unifacef #universidade #centrouniversitario #faculdade #posgraduacao #graduacao #cienciadacomputacao #engenhariadesoftware #sistemasdeinformacao #oracle #oracleacademy #certificacaooracle #francasp