Publicidade e Propaganda Uni-FACEF conquista o Bronze em festival de vídeo

O curso de Publicidade e Propaganda, do Uni-FACEF, sob a coordenação da Profa. Ma. Fulvia Nassif Jorge Facury, comemora mais um importante feito.

Na noite de quarta-feira (15), aconteceu a grande final do FestVídeo 2020, da APP – Ribeirão Preto e o curso de Publicidade e Propaganda do Uni-FACEF, que havia emplacado três trabalhos na categoria Universitário, levou o Bronze. A categoria Universitário, que é uma das quinze categorias desse evento já tradicional, recebeu dezenas de trabalhos de diversas partes do país. A final foi transmitida pelo canal da APP-Ribeirão, do YouTube.

O vídeo Perspectiva (cliente: Cocapec), que conquistou o Bronze, foi criado e produzido pela Agência Experimental Wall, formada pelos estudantes André Castro Vieira, Guilherme Felizardo Alves da Costa, Higor Jean Costa Moreira, Júlia Lameado Pereira e Raíssa Cristina da Silva, do 7º semestre do curso. O vídeo teve o apoio do Prof. Me. Eduardo Vicente Soares.

Assista, abaixo, ao vídeo que conquistou o terceiro lugar da edição 2020 do FestVídeo.

O Reitor do Uni-FACEF, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, parabenizou os estudantes e o departamento de Publicidade e Propaganda pela conquista e afirmou que “esses bons resultados são fruto de muito trabalho e comprometimento, tanto de docentes quanto de estudantes. E, dessa forma, o curso de Publicidade e Propaganda tem se adequado às demandas do mercado, contemplando uma formação mais sólida e atualizada.

#unifacef #universidade #centrouniversitario #faculdade #posgraduacao #graduacao #publicidadeepropaganda #festvideo #appribeirao #festvideo2020 #francasp

Prof. Me. Eduardo Soares, na transmissão da final do FestVídeo 2020.