Psicologia Uni-FACEF faz ação solidária para comemorar Dia do Psicólogo

Desligado

O Departamento de Psicologia, do Uni-FACEF, comemorou o Dia do Psicólogo (27 de agosto) com uma ação solidária por meio de Drive-Thru Solidário. Nessa ação solidária, foram arrecadados alimentos e roupas em bom estado de conservação para serem doados a instituições carentes de Franca (SP).

A Profa. Dra. Maria de Fátima Aveiro Colares, chefe do Departamento de Psicologia, destacou que “Ser psicólogo também é cumprir ações solidárias e manter o compromisso com a cidadania através de ações que envolvam o compromisso com as comunidades que se encontram em condições de vulnerabilidade social e emocional. Psicologia também é um compromisso social”.

As doações recebidas no Drive-Thru Solidário foram entregues para o Centro Pop de Franca e aos voluntários da Saúde, em ajuda aos pacientes com câncer do Hospital do Câncer de Franca.

O Departamento de Psicologia agradece a todos os estudantes e professores; ao Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, Reitor do Uni-FACEF; a todos que contribuíram para o sucesso do evento; e a todos que doaram os alimentos, roupas e calçados.

#unifacef #universidade #centrouniversitario #faculdade #psicologia #psicologo #francasp

these are the best male enhancement pills for men primal beast male enhancement gummies benefits 2023 male enhancement pills near me visit us for male enhancement oprah winfrey keto gummies weight loss reviews cialix male enhancement pills reviews ingredients benefits and buy avoid the kelly clarkson weight loss scam vialift xl vialift xl male enhancement pills price pros and cons best workout 2024 exercise to lose weight fast zumba class ffl365 celebrities huge weight loss jenifer hudson jessica simpson kelly clarkson mo ksx male enhancement review ingredientsprice and where to buy 1