Oportunidade de Estágio

Desligado

VAGA: Área da Computação

Olá, tudo bem?

Recentemente, nós da Birdie recebemos um aporte para escalarmos nosso time e nossas tecnologias, por isso estamos a todo vapor em busca de novos pajaritos para encararem esses desafios com a gente! Nossa sede fica no Vale do Silício, na Califórnia, e a maior parte do nosso time trabalha remotamente, em Miami, Dallas, e em diversas cidades aqui no Brasil, como São Paulo, São Carlos, Florianópolis, Campo Grande, Fortaleza, entre outras.
Nosso propósito é ampliar a voz dos consumidores nos seus relacionamentos com as marcas, permitindo que elas melhorem seus produtos, suas propagandas e a jornada de compra dos consumidores. Para isso, geramos insights práticos sobre essas experiências vividas pelos consumidores através da análise de reviews com I.A. Recentemente falamos um pouquinho sobre esse nosso propósito para a The Spoon, se fizer sentido para você, dá uma olhada aqui.

Nesse momento buscamos Web Development Intern para desenvolver e manter aplicações web em conjunto com o time de desenvolvimento de produtos. Trabalhamos em squads que funcionam de forma independente, tomando as melhores decisões para chegar em um objetivo, realocando e centralizando quando necessário. Seu dia a dia será repleto de desafios e de pessoas que irão te auxiliar neles (:
Curtiu? Na nossa página de carreiras tem mais detalhes sobre as responsabilidades dessa vaga e os nossos benefícios oferecidos.

Venha voar com a gente!

O Uni-FACEF comunica que as informações são de responsabilidade do contratante.