Programa de Trainee Mover

Desligado

Programa de Trainee Mover está com as inscrições abertas!

Sobre a empresa:

A MOVER Participações nasceu de um forte desejo de mudança, de fazer diferente, de construir e inovar. É uma companhia de capital fechado, que mantém um mix diversificado de negócios, em um modelo de gestão de portfólio, detendo participações em empresas que compõem toda a cadeia da infraestrutura, com operações no Brasil e no mercado internacional – América do Sul e África, com mais de 15 mil profissionais.

O amanhã se move para nós com propósito, com diversidade, com colaboração e autonomia. É com vocês, jovens trainees do programa da Mover em parceria com suas empresas investidas, que vamos construir a infraestrutura do mover futuro do nosso país.

Desde o cimento e do concreto da InterCement, matérias-primas imprescindíveis ao desenvolvimento, aos grandes projetos de infraestrutura da Camargo Corrêa Infra e da Construções e Comércio Camargo Corrêa, passando pela construção de sonhos e residências na Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário e na HM Engenharia, sem deixar de lado as soluções de gestão da Vexia. Todas empresas investidas da Mover, pautadas pela excelência entre a estratégia e a operação, sempre com o olhar direcionado para a sustentabilidade e a inovação e, acima de tudo, ética e da transparência na gestão.

Sobre o Programa:

O Programa de Trainne da MOVER e de suas empresas investidas tem como objetivo desenvolver e formar jovens potenciais para assumirem posições estratégicas, preparando-os para terem uma visão sistêmica e conhecimentos específicos do negócio em que atuarão.

Durante 18 meses, divididos em três ciclos, o trainee terá a oportunidade de vivenciar experiência reais e desafiadoras desenvolvendo desde a aptidão para novas ferramentas e metodologias, bem como ampliando seu repertório técnico, emocional e de negócios.

Requisitos:

Para participar é preciso ter concluído a graduação há no máximo 3 anos (entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020) em curso de Engenharias, Administração de Empresas, estatística, matemática, Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Marketing, Psicologia, Comunicação e Ciências Sociais e disponibilidade para mudança de cidade/estado.

Acesse o link para inscrever-se: https://mover.across.jobs/

Inscrições até 8/11


O Uni-FACEF comunica que as informações são de responsabilidade do contratante.

vialis male enhancement pills reviews alternate day fasting for beginners to lose weight fast 2023 review of keto acv gummies advanced weight loss drink water lose weight 10 kgs in 1 month no diet no exercise 100 works growth matrix male enhancement review usa is growth matrix supplement safe devatrim keto review a complete guide shark tank weight loss pillread to know actual fact penis health products natural male enhancement with proof anele mdoda keto gummies south africa limited stockjuzfit acv keto gummies order now male enhancement pills near me visit us for male enhancement java burn review the truth does java burn lose weight fast java burn 2024 oprah winfrey keto gummies weight loss reviews lose weight fast without giving up lasagna rice pilaf anele mdoda keto gummies south africa limited stockjuzfit acv keto gummies order now