A empresária Luiza Helena Trajano participa de evento de Administração, do XIV FÓRUM Uni-FACEF

Desligado

Mais uma vez, o XIV FÓRUM DE ESTUDOS MULTIDISCIPLINARES Uni-FACEF, realizado na modalidade online neste ano, trouxe eventos de alta qualidade para a comunidade acadêmica do Uni-FACEF e de outras instituições de ensino superior.

Cada curso de graduação organizou eventos específicos para seus respectivos departamentos, atendendo demandas do corpo discente e do próprio mercado.

O curso de Administração, sob a coordenação do Prof. Me. Cyro de Almeida Durigan, organizou duas palestras. Os estudantes tiveram a oportunidade de ouvir e conversar com a empresária francana Luiza Helena Trajano e com Fabrício J. Hukumoto da Silva, empresário franqueador de lojas de açaí.

Luiza Trajano, que é Presidente do Conselho do Magazine Luiza e Presidente do Grupo Mulheres do Brasil, falou sobre o momento atual, varejo, comportamento do consumidor e outros temas relevantes para o adminsitrador. Fabrício Hukumoto, graduado em Administração (2014), pelo Uni-FACEF, é sócio-diretor das redes de lojas de açaí “Japa Açaí Franquia” e “D’gusta Açaí Franquia”, falou sobre essa trajetória, de varejo e outros temas relevantes.

Com grande participação de docentes, estudantes e egressos do curso, as palestras possibilitaram, aos empresários, o compartilhamento de suas histórias profissionais de sucesso e a contribuição para o fortalecimento profissional dos futuros administradores.

#unifacef #universidade #centrouniversitario #faculdade #administracao #administracaodeempresas #administradores #administrador #forum #congresso #eventoacademico #pesquisa #artigoacademico #francasp