Programa de Trainee Kora Saúde 2021

Desligado

O Programa de Trainee Kora Saúde 2021 está com suas inscrições abertas!

Sobre a Empresa:

Somos hoje uma das maiores Redes Hospitalares do Brasil, com 7 unidades no Sudeste e 1 unidade no Centro-Oeste. Estamos em um ritmo acelerado de crescimento, hoje com mais de 4 mil colaboradores, somos referência em saúde e responsáveis pelos principais avanços tecnológicos no estado do Espírito Santo onde iniciamos nossa história.

Sobre o Programa:

Buscamos pessoas que gostam de desafios e têm muita vontade de aprender e fazer acontecer. Aqui você terá a oportunidade de exercitar suas habilidades e, com o apoio de executivos da empresa e das principais lideranças, construir conosco uma empresa cada vez mais forte.

O Trainee da Kora é um programa de desenvolvimento de 2 anos, no qual o participante terá a oportunidade de desenvolver, criar e ser protagonista. Podendo inovar e colaborar com iniciativas estratégicas durante todo o período.

O programa conta com elaboração de projetos de melhoria, Ciclos de Job rotation, acompanhamento e feedbacks constantes das lideranças e mentoria com executivos.

Nosso objetivo é formar nossos futuros líderes e, para isso, elaboramos um programa de desenvolvimento que estimule e incentive o senso crítico dos participantes. Pensando nisso o participante terá a oportunidade de vivenciar as nossas principais áreas de negócio.

Na cultura da Kora nosso foco é a qualidade dos serviços e satisfação dos clientes, garantindo a saúde e bem-estar das pessoas e atingindo os melhores resultados.

Pré-requisitos:

Ano de formação: Dez/2018 á Dez/2020

Cursos: Administração, Contabilidade, Economia, Engenharias, Enfermagem, Farmácia, Medicina e Tecnologia da Informação.

Disponibilidade para trabalhar e viajar para qualquer estado.

As inscrições vão até o dia 15 de Novembro, para saber mais e inscrever-se acesse: https://traineekora.across.jobs/

O Uni-FACEF comunica que as informações são de responsabilidade do contratante.