Oportunidade – Anotadores(as) de Dados

Desligado

VAGAS: Área da Computação

Olá, tudo bem?

A Birdie é uma startup sediada em Palo Alto, na Califórnia, com o time todo no Brasil trabalhando de forma remota. Nosso propósito é amplificar a voz dos consumidores nos seus relacionamentos com as marcas, permitindo que elas melhorem seus produtos, suas propagandas e a jornada de compra dos consumidores. Para isso, geramos insights práticos sobre essas experiências vividas pelos consumidores através da análise de reviews com I.A.

Possuímos diversos modelos de Inteligência Artificial que necessitam de dados marcados por humanos para aprender a realizar sua tarefa e por isso precisamos de um time de anotadores capazes de interpretar sentenças em inglês relacionadas a reviews de produtos.O anotador terá acesso a uma ferramenta de anotação que pode ser acessada por qualquer dispositivo com acesso a internet, e por meio dele, deverá seguir as instruções da tarefa específica e realizar as anotações com qualidade. É necessário que o anotador consiga interpretar sentenças em inglês para participar da tarefa.
O time de anotadores funciona com seus membros trabalhando individualmente, sob demanda, no horário e ritmo que este desejar, sem qualquer tipo de vínculo contratual entre o anotador e a empresa.

A seleção dos anotadores será feita através de um teste prático!

Se você tiver interesse em receber o teste e saber mais detalhes desse job, preencha o link https://forms.gle/VNTTN4jzeU7a2b696

O Uni-FACEF comunica que as informações são de responsabilidade do contratante.