PROGRAMA TRAINEE 2021 – ALLIED

Desligado

Você sabia que a cada 10 celulares comprados no Brasil, 1 foi vendido pela Allied?


Que a cada 10 ativações de planos de operadoras, 1 foi realizada pelas plataformas da
Allied?


Para quem tem o objetivo de levar o universo digital ao alcance de todos, chegou a oportunidade de fazer parte de um time com mais de 180 lojas físicas e que abastece mais de 17.000 pontos de vendas! Se você não vê limites para a tecnologia é a sua chance!!
A Allied é uma das investidas do grupo Advent International, um dos maiores fundos de investimentos do mundo. Uma empresa com vendas no DNA que conecta fabricantes e clientes para que construam relacionamentos duradouros. Existe o consumidor que prefere comprar online, e tem consumidor que prefere comprar em loja física. Sabe o que eles têm em comum? A ALLIED!

SOBRE O PROGRAMA:
O Programa de Trainee da Allied tem o objetivo de desenvolver talentos em um ambiente dinâmico e com muita autonomia. Com exposição junto à liderança da Advent International e da Allied, o trainee passa por um ciclo intenso de aprendizagem prática, com desenvolvimento de projetos e mentoria, para transformar ideias em negócios, em um mercado tecnológico em franca expansão e com muitas possibilidades!
Dá uma olhadinha nos pré-requisitos do Programa deste ano:

  • Graduação com formação entre dez/2018 e dez/2020
  • Inglês avançado/fluente
  • Pacote Office: avançado
  • Curso: sem restrição
  • Disponibilidade para atuar em São Paulo ou no Rio de Janeiro

Para saber todas as informações, e ainda ter acesso a todas as informações sobre o Programa, benefícios, prêmios e tudo que te aguarda, acesse:
https://99jobs.com/allied-brasil/jobs/94408-programa-de-trainee-allied-adventinternational-2021

Qualquer dúvida, estamos por aqui.
É só mandar um e-mail para [email protected]

Te desejamos boa sorte!

O Uni-FACEF comunica que as informações são de responsabilidade do contratante.

unveiling the power of slim sculpt keto acv gummies sinrex male enhancement pill video review where and how to find natural male enhancement supplements primal grow pro exercise to lose belly fat lose weight fast shorts vasocore male enhancement pills review from buyers male enhancement pills that increase size pernament results drink water lose weight 10 kgs in 1 month no diet no exercise 100 works kelly clarkson admits she loves being naked after unveiling stunning weight loss 1 viaxxl male enhancement pills reviews viaxxl male enhancement benefits price buy