Uni-FACEF assina convênio com associação de empresas de tecnologia e inovação

Na quarta-feira (25), o Reitor do Uni-FACEF, Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra, e o chefe do Departamento de Computação, Prof. Dr. Daniel Facciolo Pires, receberam Fábio Coutinho Moreno e Luciano Vasconcelos Malta, da ACT CIÊNCIA TECNOLOGIA e INOVAÇÃO, uma associação de empresas de tecnologia e comunicação, localizada em Franca (SP), para a assinatura de um TERMO DE COOPERAÇÃO E CONVÊNIO entre o Uni-FACEF e a ACT.

Esse convênio tem o objetivo de viabilizar e oficializar, entre as partes envolvidas, o desenvolvimento de estudos, pesquisas e projetos inovadores para programas de apoio ao desenvolvimento da tecnologia de informação, e para programas de pesquisa em informática e comunicação.

Além disso, a cooperação entre as instituições vai permitir a criação de programas de treinamento; de atualização e capacitação profissional; de programas em parceria, estágios e pesquisas; e a criação de programas de software e hardware, de tecnologias alternativas, para inovação social e ambiental.

Também é objetivo do convênio organizar os sistemas de integração entre os setores acadêmico e produtivo, serviços de incubadora social e inclusão digital, e centro de bureau de serviços em tecnologia, visando a integração com programas oficiais do setor governamental.

Os estudantes do Uni-FACEF serão muito beneficiados com esta cooperação, pois aumentam as oportunidades de estágio, de bolsas de estudos em forma de iniciação científica e de participação em treinamento e atividades de extensão. Os docentes também podem contribuir participando de estudos e investigações de problemas reais advindos das empresas associadas à ACT.

drachen drachen male enhancement drachen male growth activator male enhancement pills that work fast safely growth matrix male enhancement mx male enhancement pills read first scam or legit 1 vigrx plus for male enhancement pills buy direct from official site vibrboost male enhancement gummies reviews don buy without knowing for male female grow 2 inches in 4 weeks male enhancement binaural beats subliminal primal beast male enhancement gummies reviews male power booster 2023 bioscience male enhancement gummies vigor male xlp best male enhancement pills usa official website affordable diet plan to lose weight fast in hindi how i lost 22 kg and 10 inches off my waist the truth about slimming and keto gummies do they really work for weight loss vialift xl vialift xl male enhancement pills price pros and cons