Pesquisa de estudante de Psicologia é a 5ª melhor do maior evento de Iniciação Científica do Brasil

Desligado

A estudante do último ano de Psicologia, Mariana Cervi Taveira, que apresentou uma pesquisa no CONIC 2020 (20º Conic-Semesp – Congresso Nacional de Iniciação Científica), teve seu trabalho reconhecido como o 5º melhor trabalho da edição 2020.

Mariana Taveira apresentou a pesquisa “Experiências emocionais e sociais de casais submetidos ao primeiro tratamento de fertilização in vitro” no evento, que foi realizado na modalidade online e síncrona entre os dias 8 e 11 de dezembro de 2020. A pesquisa teve a orientação da Profa. Dra. Sofia

Realizado pelo Semesp desde 2001, o Congresso Nacional de Iniciação Científica – CONIC-SEMESP, de reconhecida importância, visa identificar talentos, estimular a produção de conteúdo científico além de viabilizar na prática os projetos apresentados pelos alunos, por meio do exercício da criatividade e de conhecimentos adquiridos. No dia do encerramento, pesquisas das grande áreas, concluídas e em andamento forma premiadas.

O Uni-FACEF parabeniza Mariana Cervi Taveira pelo ótimo resultado, em um evento considerado o maior congresso de iniciação científica do Brasil.

Pesquisa de Mariana Cervi Taveira é a 5ª melhor do 20º CONIC.