SIM card para estudante Uni-FACEF – inscrições prorrogadas

Desligado

Projeto Acadêmico de Acessibilidade via Celular – SANTANDER + UNIVERSIA

Foi prorrogado até o dia 11 de fevereiro o período de inscrições para o Projeto Acadêmico de Acessibilidade Digital Via Celular, fruto de uma parceria entre o Uni-FACEF e o Santander / Universia.

O projeto contemplará 50 (cinquenta) estudantes regularmente matriculados no Uni-FACEF, e que não tenham acessibilidade a meios adequados de tecnologias de informação e comunicação. O SIM card permitirá, a esses estudantes, o acesso à internet, com o objetivo de facilitar-lhes os estudos.

Cada SIM card permitirá o acesso a um pacote de dados com 6 meses de funcionamento, chamadas de voz ilimitadas para qualquer DDD (fixo ou móvel), 5GB de internet em alta velocidade por mês e navegação gratuita nos seguintes aplicativos: WhatsApp, Internet Banking do Santander, Blackboard, Plataforma U-life e o Portal da Universia para utilizar por 6 (seis) meses, sem custo para o estudante.

Com base na lista de candidatos inscritos, o Uni-FACEF realizará a seleção dos estudantes que receberão os SIM cards, conforme os critérios de seleção estabelecidos pelo Edital do projeto.

Os interessados devem ler o Edital e acessar a plataforma online no site
https://materiais.universia.com.br/chips para realizar a inscrição, e deverão fornecer e conferir suas informações e seus dados, sendo que a responsabilidade civil e criminal pela veracidade dos dados fornecidos na plataforma será do respectivo participante.

Considerando-se que o projeto visa atender estudantes que não tenham acessibilidade a meios adequados de tecnologias de informação e comunicação, os interessados deverão preencher também o Modelo da declaração não-obrigatória .