SIM card para estudante Uni-FACEF – inscrições prorrogadas

Desligado

Projeto Acadêmico de Acessibilidade via Celular – SANTANDER + UNIVERSIA

Foi prorrogado até o dia 11 de fevereiro o período de inscrições para o Projeto Acadêmico de Acessibilidade Digital Via Celular, fruto de uma parceria entre o Uni-FACEF e o Santander / Universia.

O projeto contemplará 50 (cinquenta) estudantes regularmente matriculados no Uni-FACEF, e que não tenham acessibilidade a meios adequados de tecnologias de informação e comunicação. O SIM card permitirá, a esses estudantes, o acesso à internet, com o objetivo de facilitar-lhes os estudos.

Cada SIM card permitirá o acesso a um pacote de dados com 6 meses de funcionamento, chamadas de voz ilimitadas para qualquer DDD (fixo ou móvel), 5GB de internet em alta velocidade por mês e navegação gratuita nos seguintes aplicativos: WhatsApp, Internet Banking do Santander, Blackboard, Plataforma U-life e o Portal da Universia para utilizar por 6 (seis) meses, sem custo para o estudante.

Com base na lista de candidatos inscritos, o Uni-FACEF realizará a seleção dos estudantes que receberão os SIM cards, conforme os critérios de seleção estabelecidos pelo Edital do projeto.

Os interessados devem ler o Edital e acessar a plataforma online no site
https://materiais.universia.com.br/chips para realizar a inscrição, e deverão fornecer e conferir suas informações e seus dados, sendo que a responsabilidade civil e criminal pela veracidade dos dados fornecidos na plataforma será do respectivo participante.

Considerando-se que o projeto visa atender estudantes que não tenham acessibilidade a meios adequados de tecnologias de informação e comunicação, os interessados deverão preencher também o Modelo da declaração não-obrigatória .

potenca male enhancement pills reviews crossfire keto gummies weight loss gummies shark tank 2023 updated client reviews fast weight loss exercise exercise for weight loss for women at homeweightloss shorts fitness kelly clarkson 41 nonchalant amid body compliments post weight loss stuns in form fitting attire primal beast male enhancement gummies reviews male power booster 2023 libomax male enhancement pills reviews where to buy in ca usa extenze review does extenze male enhancement actually work my results biogenix cbd male enhancement gummies natural way boost sexual performance