Três gerações de uma mesma família no Uni-FACEF

Desligado

O Uni-FACEF tem recebido, ao longo de sua história, muitos estudantes cujas famílias têm profissionais, de diferentes gerações, formados na Instituição. Dessa forma, membros de uma mesma família, formados pelo Uni-FACEF, tem se tornado uma tradição em nossa região.

A família Dourado, tem hoje quatro representantes no Uni-FACEF. O Prof. Me. Clésio Antonio Dourado é formado pelo Uni-FACEF, onde leciona há algumas décadas, tendo participado diretamente na formação de inúmeros profissionais da Administração, da Comunicação Social e da Engenharia de Produção, por exemplo. Inspiradas pelo patriarca, a filha Ana Paula Dourado está cursando o 7º semestre de Medicina e as netas Maria Clara Dourado Dib e Letícia Lessa Dourado são calouras e estão no 1º semestre de Psicologia e de Medicina, respectivamente.

São sonhos e realizações que têm se concretizado no Uni-FACEF. E nos orgulha fazer parte dessas histórias de vida.

Se você também tem uma história de contexto familiar, envie para nós pelo e-mail [email protected] .

Família Dourado – três gerações no Uni-FACEF. Da esq. para a dir.: Professor Clésio Dourado, Ana Paula Dourado (7º semestre de Medicina), Maria Clara Dourado Dib (1º semestre de Psicologia) e Letícia Lessa Dourado (1º semestre de Medicina).