Uni-FACEF recebe Calouros 2021

Desligado

Na segunda-feira (22), o Uni-FACEF fez a acolhida dos Calouros 2021. Devido ao fato da cidade de Franca (SP) estar na fase Laranja, apenas as atividades práticas são presenciais e, dessa forma, as demais aulas ainda são ministradas na modalidade online, e em tempo real.

Assim, a recepção dos Calouros foi realizada pela plataforma Zoom, em dois momentos: no período da manhã e à noite. De manhã, foram recebidos os estudantes ingressantes nos cursos de Administração (turma Diurno), Medicina e Psicologia. No período noturno, foram recepcionados os Calouros dos cursos de: Administração (turma Noturno), Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Letras, Matemática, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.

No acolhimento aos Calouros, em ambos os momentos, participaram membros da Reitoria, chefes dos Departamentos e docentes. O Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto, Reitor do Uni-FACEF, apresentou a nossa Instituição (parcerias nacionais e internacionais, resultados, corpo administrativo etc) e cedeu a palavra aos Pró-Reitores: Profa. Dra. Sheila Fernandes Pimenta e Oliveira (Pró-Reitora Acadêmica), Profa. Dra. Melissa Franchini Cavalcanti Bandos (Pró-Reitora de Extensão), Prof. Dr. José Alfredo de Pádua Guerra (Pró-Reitor Administrativo) e Prof. Dr. Sílvio Carvalho Neto (Pró-Reitor de Pós-Graduação). Todos deram as boas-vidas aos ingressantes e apresentaram suas Pró-Reitorias, como, por exemplo, o Professor José Alfredo de Pádua Guerra, ex-Reitor do mandato 2017-2020 e atual Pró-Reitor Administrativo, que falou sobre bolsas de estudos, entre outros aspectos de sua Pró-Reitoria.

Ao final, os Calouros assistiram a um vídeo sobre a infraestrutura do Uni-FACEF e, em seguida, todos foram direcionados para suas respectivas salas virtuais, onde os esperavam os chefes dos departamentos e docentes, para apresentação dos seus respectivos cursos e primeira aula.

O Uni-FACEF cumprimenta a todos os Calouros e lhes deseja muito sucesso nessa nova jornada.