Suplementos alimentares arrecadados no Trote Solidário Uni-FACEF são entregues ao Centro de Voluntários da Saúde de Franca

Desligado

Na segunda-feira (12), o Uni-FACEF recebeu Dalila Abrão Elias Barini, presidente do Centro de Voluntários da Saúde de Franca. A presidente estava acompanhada dos voluntários Andreia Taveira, Jonathas Silva e Wander Roberto do Nascimento.

Na ocasião, o Uni-FACEF fez a entrega das 448 latas de suplemento alimentar arrecadadas no TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF 2021. As latas serão destinadas aos pacientes do Hospital do Câncer de Franca.

Uma das provas mais tradicionais dessa gincana solidária que é a forma pela qual o Uni-FACEF faz a acolhida de seus calouros, todos os anos, há 30 anos, é a prova da Arrecadação de Suplemento Alimentar. Neste ano, apesar das condições mais desafiadoras, foi alcançado um resultado muito expressivo, além das mais de 5 toneladas de alimentos.

Em suas redes sociais, a presidente Dalila Barini registrou seu agradecimento ao Uni-FACEF e seus calouros: “Nossos agradecimentos a todos os envolvidos nesse evento, e pela significativa arrecadação, que muito vai beneficiar os Pacientes Carentes em tratamento no Hospital do Câncer de Franca. Gratidão.”

O Uni-FACEF parabeniza a todas as equipes pelo comprometimento e pelo sentimento de solidariedade que tem sido o grande motivador de tudo.

Da esq. p/a dir.: Wander Roberto do Nascimento (CVS), Alba Penteado (Uni-FACEF), Welton Roberto Silva (Uni-FACEF), Andreia Taveira (CVS), Flávia Haddad França (Uni-FACEF), Dalila Elias Abrão Barini (CVS) e Jonathas Silva (CVS).