Alunos de Administração fazem visita técnica à Natura

Alunos do curso de Administração, do Uni-FACEF, acompanhados pela Profª Vânia Lemos Zamboni, fizeram uma visita técnica à Natura Cosméticos, no mês de setembro. A fabricante de cosméticos, fundada em 1969 por Antônio Luiz Seabra, tem sua sede principal em Cajamar (SP), local onde concentra a fabricação da maior parte de seus produtos e os escritórios administrativos.
A cultura organizacional da empresa está expressa em seu projeto arquitetônico, trabalho de Roberto Loeb, que criou um projeto em que a integração entre natureza e empresa é total. “Queriam uma referência que mostrasse esseespírito de inovação da empresa, em uma época em que inovação e sustentabilidade não eram questões centrais”, explicou o arquiteto. Por este motivo, a estrutura de Cajamar (SP) é mais parecida com um campus do que com uma estrutura industrial tradicional. A Natura entende que devido ao fato de as pessoas passarem mais tempo no trabalho do que em seus lares, é necessário que haja uma sensação de prazer no ambiente de trabalho.
Os alunos do Uni-FACEF conheceram o processo de produção e puderam verificar como a empresa está comprometida, em seus processos, com a sustentabilidade. Conforme pesquisas, a Natura está em primeiro lugar no ranking das empresas mais bem sucedidas do Brasil, e em segundo lugar das empresas de melhor atendimento ao cliente do mundo.
O Uni-FACEF entende que as visitas técnicas são uma importante maneira de imersão no mundo das práticas em todos os segmentos. É o momento, por excelência, do encontro entre teoria e prática.

Amiri Shirt Fire Philipp Plein BI- Pack Tanga Donna Aromedica Zwarte Els - Alnus glutinosa gemmae bio 100 Milliliter John van G Eyebrow gel 03 brown 1 Stuks Gym Bag Puma PHASE Black Bettwäsche Soft Camisa Heart & Mind de Billionaire Boys Club Katrina Fitted Tee Meditation Puzzle with Chakra Artwork - Spiritual Gifts for Mindfulness, Relaxation, Yoga, Meditation Decor, Unique Gift Idea 32oz Sport Insulated Stainless Steel Water Bottle MAGTF Distribution Center Green Unit Tee Badnaam Chutney Compounded Asafoetida Powder Extra Virgin Olive Oil Laxmi Pani Puri Pellets 150g Parliament Organic Black Eyed Beans 4lb Bassoon Reed #5 Amarok Polymer Mid-Cap Mag (250rd) Andrelon Protein plex repair pro care pre treatment 170 Milliliter Lavera Lipstick cream glow camelia rose 11 bio 4.5 Gram Marius Fabre Zeep sandelhout olijfolie 100 Gram Shorts de Baño Diamonds & Dollars de Billionaire Boys Club Slider Shell-NO.11-G10 Circuit Hooded Full-Zip French-Style Floral Chest of Drawers TZ-020 WGF 800개 세트