Implantação do “NAF Uni-FACEF” celebra parceria entre Receita Federal e Uni-FACEF

Desligado

Na próxima segunda-feira, 08, às 19h30, acontecerá o lançamento da parceria entre a Receita Federal e o Uni-FACEF, para a implantação do NAF Uni-FACEF (Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal do Uni-FACEF).

O NAF Uni-FACEF, é uma ferramenta de iniciativa da Receita Federal, que aproxima esse órgão e os estudantes de Ciências Contábeis, do Uni-FACEF, de pessoas físicas de baixa renda, microempresas, microempreendedores individuais, e entidades sem fins lucrativos, para prestar-lhes serviços contábeis e fiscais a título gratuito.

Mais do que prestar assistência contábil e fiscal, esse programa visa à conscientização e a educação fiscal para o contribuinte, além de proporcionar a prática para o estudante do Uni-FACEF, que terá a oportunidade de aprender com situações reais.

O atendimento do NAF Uni-FACEF será feito, a partir de setembro, por estudantes de Ciências Contábeis, em dias úteis, das 13h30 às 17h30, na sede da Empresa Jr. Uni-FACEF, na Avenida Sete de Setembro s/n, ao lado do Teatro Municipal de Franca.

 

Serviços prestados pelo NAF Uni-FACEF:

  • Auxílio à elaboração e orientações sobre a Declaração de Ajuste Anual do IRPF;
  • Auxílio à inscrição e Informações cadastrais de CPF;
  • Auxílio à inscrição e Informações cadastrais do CNPJ;
  • Auxílio à inscrição e Informações Cadastrais da Matrícula CEI;
  • Auxílio à emissão e informações sobre Certidões Negativas de Débitos PF e PJ;
  • Auxílio à consulta à situação fiscal;
  • Agendamento on-line de atendimentos na Receita Federal;
  • Informações e auxílio à regularização de CPF Suspenso;
  • Auxílio à inscrição e Informações gerais sobre o Microempreendedor Individual; e
  • Auxílio à inscrição e Informações gerais sobre o Simples Nacional.

Para a assinatura do convênio entre Receita Federal e Uni-FACEF e celebrar essa parceria, será realizada a palestra “EDUCAÇÃO FISCAL E O NAF”, na noite de 08 de agosto, com Sr. Eduardo Augusto Caimbro, coordenador dos NAFs, no estado de São Paulo.

 

Palestra de Abertura e Assinatura do Convênio: “EDUCAÇÃO FISCAL E O NAF”

Palestrante: Eduardo Augusto Caimbro

08 de agosto, às 19h15

Anfiteatro Uni-FACEF (Unidade II)

ketogenix shark tank 1 weight loss keto supplement reviews biggest scam alert nutrizen keto acv gummies for you crush cravings boost ketosis free samples of male enhancement pills vigfx review male enhancement gummies increase your size lifetime keto gummies cialix male enhancement pills reviews ingredients benefits and buy drink water lose weight 10 kgs in 1 month no diet no exercise 100 works keto gummies for weight loss shark tank simpli acvketo xl review side effects ingredients male enhancement pills where to buy