Começa o segundo dia do XI Fórum de Estudos Multidisciplinares Uni-FACEF

Desligado

Na manhã do segundo dia do XI FÓRUM DE ESTUDOS MULTIDISCIPLINARES Uni-FACEF, o curso de Administração trouxe, para os estudantes do período matutino, a palestra “A organização que aprende”, com Luciano Cícero. O palestrante é Coach de Carreira e consultor de empresas. Ele é, também, responsável pela implementação da Universidade Corporativa, uma parceria da Universidade Católica de Lisboa (Portugal) com o Centro de Formação Profissional da Clínica Multiperfil de Angola. Ele implementou o programa de capacitação de média liderança em gestão hospitalar e segurança do paciente no Hospital e Maternidade São Joaquim. Especialista em Qualidade e Produtividade pela UFSCAR. Após a palestra  “A organização que aprende”, os estudantes assistiram à palestra “Mercado Atual”, com o presidente da ACIF-Associação Comercial e Industrial de Franca, o advogado, empresário e agropecuarista Dorival Mourão Filho.

O curso de Medicina programou, para seus estudantes, a mesa-redonda “Um olhar sistêmico sobre a saúde mental”, sob a coordenação da Profa. Dra. Raquel Cristina. R. J. C. de M. Paiva Ferreira, com a presença dos moderadores Profª Drª Valéria Beghelli Ferreira (Uni-FACEF), Prof. Ms. Danilo Vaz de Campos Moreira (Uni-FACEF) e dos palestrantes Prof. Ms. Carlos Alberto Baptista (Unifran), Prof. Esp. Jorge Samuel Dias Lima (Gov. do Distrito Federal), e Profª Drª Bruna Lidia Tano (UFSCar).

Os estudantes de Psicologia, participaram, nessa segunda manhã de atividades do XI FÓRUM DE ESTUDOS MULTIDISCIPLINARES Uni-FACEF, de uma mesa redonda, sob o tema “Violências e relações psicossociais”, que foi coordenada pela Profª Drª Maria Cherubina de Lima Alves, e que contou com a presença dos debatedores Profª Dndª Ana Paula Bagaiolo Moraes (FAO), Prof. Dr. Sergio Kodato ( FFCL-USP-RP), Profª Drª Tais Pereira de Freitas (UFTM), Cecilia Oliveira (discente do curso de Medicina Uni-FACEF) e Anna Cláudia Martins (discente do curso de Medicina Uni-FACEF e membro de grupos de Estudantes de Medicina Negros). A mesa-redonda teve a moderação de Ana Clara Rezende Gomes (discente do curso de Psicologia Uni-FACEF).

Clique aqui e acesse a programação do XI FÓRUM DE ESTUDOS MULTIDISCIPLINARES Uni-FACEF.